quinta-feira, 7 de março de 2013

Pantene - Tratamento intensivo reparação pós química


 Produtinho novo nas prateleiras e na minha lista de BB (bom e barato) e com um preço acessível, R$13,90 em média. A bisnaga parece com os hidratantes pós tintura da koleston sabem?
Na bisnaga vem 55 g de produto que é relativamente pouco perto do que estamos acostumados mas se querem saber, achei isso muito bom pq a maioria dos meus produtos acaba entulhado na prateleira por uma simples razão: cabelo acostuma SIM com um produto quando usamos por tempo demais. Por mim seria perfeito se todos fossem mais baratos e menores. Geralmente os tamanhos para viagem são os que me satisfazem e nunca ficam sobrando na prateleira. Infelizmente no Brasil são poucos os produtos que tem versões menores e isso me fez lembrar aquele potão gigante do tresemme, jesus, aquilo me dá náusea só de ver.

Na bisnaga a ordem é aplicar após shampoo+ condicionador mas sinceramente, achei o trio pesado. Meu cabelo ficou muito melhor quando usei o produto após apenas do shampoo. Isso pode ser uma boa dica para quem tem cabelos muito finos como os meus.

Achei que meu cabelo ficou muito bonito e com aparência renovada logo na primeira aplicação, então eu indico o produto. Vale lembrar que eu uso shampoo john frieda ou redken e eu sei não prever o desempenho desse creminho após um shampoo de pouca qualidade.
A química do meu cabelo é tintura a cada 30 dias mas eu gostaria de ouvir das leitoras se esse produto fez um bom efeito pra quem tem quimicas mais fortes , então se é o seu caso, compartilhe comigo o resultado ok?

2 comentários:

Anônimo disse...

Usei e amei o resultado, é muitoooo bom... Essa linha está maravilhosa.. adoro a Pantene :)

Cacau disse...

tbm gostei, rs, quero mais novidades!