terça-feira, 26 de março de 2013

Clarins Rouge Prodige- Mochaccino e Barroco

Oi fofas! com a proximidade da páscoa e ovos por todos os lados não dá para pensar em mais nada além de chocolate. Mas além do chocolate para comer, eu tbm amo tons de chocolate na maquiagem e hoje eu quero compartilhar com vocês meu batom cor de chocolate favorito.

Este batom da linha Rouge Prodige da marca Clarins é maravilhoso. Embalagem pesada, chique, cores lindas, durabilidade boa. A cor Mochaccino é um tom de chocolate ao leite, com acabamento cremoso e uma camadinha de brilho e maciez que lembra gloss. Acho a cor linda e cai bem em vários tons de pele, o que o faz ainda mais especial. Dá para ir construindo a intensidade da cor com camadas sem pesar.

Para quem gosta de tons mais fortes, tem também essa cor edição limitada mas que ainda é fácil de achar por aí. Chama-se 130 Barocco e é um vinho super elegante, que combina muito com as produções sóbrias de outono.



E agora os dois lado a lado para comparar
Esq- Barocco Dir- Mochaccino 

Deixo aqui inspirações de makes ambas feitas pela Clarins, uma em tons de chocolate e a outra usando o batom na cor Barocco. Qual vocês preferem?

2 comentários:

Anônimo disse...

Difícil escolher :-) As duas são lindas.
Bjo Cacau

Cacau disse...

Verdade anônimo.. ;)