sábado, 4 de dezembro de 2010

Evitando manchas de tintura- PPT

Para quem gosta de brincar de pintar o cabelo em casa (pura emoção, nunca se sabe a bomba que vai dar!) e acaba sempre ficando manchada na testa, pescoço, como eu, deixo uma dica preciosa aqui hoje.

Já tinha visto esse produto ao lado das tintas zilhões de vezes mas nunca tive a capacidade de comprar (será que eu no fundo gosto das manchas?! never) e somente dessa vez o precinho camarada de 8 reais e a esperança de pintar o cabelo no sábado e a chance de já ir pra rua feliz sem manchinhas chamaram minha atenção.

Comprei um loiro acobreado e o PPT( protetor de pele para tintura) da marca Bio Extratus e segui para casa, contente.

Definitivamente é algo que todo mundo tem que ter! É um gelzinho transparente, cheiro de shampoo e espalha facilmente pela pele. Saí cobrindo testa, orelha, nuca e em volta da sobrancelha (eu as tinjo tbm, para acompanhar o tom) e pintei meu cabelo fazendo aquela melequeira de sempre em volta, pq eu não sou cabeleireira, só corajosa.

Ao lavar tudo o resultado top: nenhumazinha mancha sequer, nadica!!! 100% aprovado. Sai rapidinho assim que a água bate e deve render horrores, pq usei mt pouco e só pinto o cabelo mensalmente- o tubinho vem com 80g.

Como vcs devem ter percebido voltei ao cobre, ficou lindooo, minha mãe tá babando no meu cabelo,rs! Ponho fotos depois, Beijos!!!

3 comentários:

Lady Gordotica disse...

coloca a foto do cabelo Cacau!

Daniela Prata disse...

Muito bacana! Tenho uma amiga que pinta o cabelo de ruivo e sofre horrores com manchas na pele, vou passar a dica para ela!
Beijo

Drica Marreco disse...

Oiee
Bom fds!!!
Bjs =**