segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Kit Mãos de Seda- Mary Kay

   Oii!

Hoje vou falar sobre o kit Satin Hands da Mary Kay! De nada adianta fazer as unhas bem lindas se o resto da mão está descuidada e áspera e para evitar isso  empre passo creme nas mãos porém esse kit me mostrou que há muito mais a fazer pelas nossas mãos do que só hidratar...




 O kit vem nessa embalagem prática pra carregar e mantê-los juntos e é composto por um esfoliante, um hidratante para as mãos e um creme noturno.

O esfoliante tem um cheiro delicioso de pêssego e realmente dá uma renovada boa na pele. Eu uso todo dia durante o banho e sinto que as mãos são renovadas sem ressecar. A embalagem pump ajuda bastante...

O creme para as mãos é um creme como qq outro de qualidade, hidrata bastante, seca rápido e não faz as mãos suarem ou melarem.

O creme noturno é grande tchãm do kit, tem uma textura super espessa, parece uma pasta e realmente só serve para ser passado antes de dormir pq as mãos ficam melequentas e não dá pra encostar em nada. Porém no outro dia a pele acorda muito mais macia do que o normal, o toque de seda prometido!

Esse kit vale muito a pena, é realmente um diferencial, um tratamento completo. Tenho como ponto negativo apenas o fato de que cada produto do kit tem um cheiro enquanto pra mim todos deveriam cheirar igual ao esfoliante, que é uma delícia!

Encomende com sua vendedora Mary Kay e caso você ainda não tenha uma, minha irmã está disponível para apresentar os produtos a vc, me escreva!

Bjs!

Um comentário:

Thaís disse...

Esse kit para mãos custa qnto + ou -?