terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Shampoo e Condicionador Beauty Rush- Coconut Craze

Oi Girls!

Hoje eu venho indicar esse shampoo e condicionador da linha beauty rush da Victoria's Secret, a linha tem três cheirinhos disponíveis e eu escolhi o Coconut Craze, que tem cheirinho de bolo de coco!

A dupla é indicada para todos os tipos de cabelos e aqui vão minhas impressões:

Shampoo: A textura é super diferente, o treco é em gel mas muito gel mesmo, chega a ser durinho, igual gel de cabelo. Limpa super bem e não resseca.

Condicionador: Ameiiiiiiiii o condicionador, hidrata muito e deixa o cabelo bem molinho e macio, a maciez dura até depois de enxaguar. É um creme consistente que parece até máscara!

Depois de seco o cabelo fica lindo e eu senti que a fórmula tem bastante silicone, deixa o cabelo bem selado e por esse motivo eles dizem que tem efeito "hypergloss".  As embalagens são lindas, parecem duas garrafinhas de suco e vem com 350 ml cada, ou seja, mt produto!!

O melhor de tudo é o cheiro que nem tem como explicar, só experimentando, delicioso!!!! Dá vontade de comer o cabelo, rs....

No mundo da Fá tem, no mercado livre tbm! 50 reais cada um...bjs!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie... Nossa A-D-O-R-E-I essa novi.... Não conhecia essa linha!!!! Louca pra experimentar! Bjujus... Adoro o blog.

Boneca disse...

AH, eu amo os produtos da VS! São divinos!!