sábado, 4 de dezembro de 2010

Evitando manchas de tintura- PPT

Para quem gosta de brincar de pintar o cabelo em casa (pura emoção, nunca se sabe a bomba que vai dar!) e acaba sempre ficando manchada na testa, pescoço, como eu, deixo uma dica preciosa aqui hoje.

Já tinha visto esse produto ao lado das tintas zilhões de vezes mas nunca tive a capacidade de comprar (será que eu no fundo gosto das manchas?! never) e somente dessa vez o precinho camarada de 8 reais e a esperança de pintar o cabelo no sábado e a chance de já ir pra rua feliz sem manchinhas chamaram minha atenção.

Comprei um loiro acobreado e o PPT( protetor de pele para tintura) da marca Bio Extratus e segui para casa, contente.

Definitivamente é algo que todo mundo tem que ter! É um gelzinho transparente, cheiro de shampoo e espalha facilmente pela pele. Saí cobrindo testa, orelha, nuca e em volta da sobrancelha (eu as tinjo tbm, para acompanhar o tom) e pintei meu cabelo fazendo aquela melequeira de sempre em volta, pq eu não sou cabeleireira, só corajosa.

Ao lavar tudo o resultado top: nenhumazinha mancha sequer, nadica!!! 100% aprovado. Sai rapidinho assim que a água bate e deve render horrores, pq usei mt pouco e só pinto o cabelo mensalmente- o tubinho vem com 80g.

Como vcs devem ter percebido voltei ao cobre, ficou lindooo, minha mãe tá babando no meu cabelo,rs! Ponho fotos depois, Beijos!!!

4 comentários:

Lady Gordotica disse...

coloca a foto do cabelo Cacau!

Daniela Prata disse...

Muito bacana! Tenho uma amiga que pinta o cabelo de ruivo e sofre horrores com manchas na pele, vou passar a dica para ela!
Beijo

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

Drica Marreco disse...

Oiee
Bom fds!!!
Bjs =**