quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eye Studio Lasting Drama Gel Eyeliner - Maybelline

Eu amo delinear meus olhos de preto, as vezes fininho as vezes bem grosso (so sexy!) e uma opção ótima e prática são os delineadores em gel. 





Esse da maybelline vem em um potinho de vidro, pesadinho e acompanha um pincel para aplicar. Não é preciso mt produto para delinear todo o olho mas apenas uma camada não é suficiente pra ficar bem preto, são necessárias duas camadas para uma finalização perfeita.

Não escorre, não borra, não sai fácil...é um produto de mt qualidade. Essa cor é a charcoal charbon que por incrível que pareça não é a mais preta...mas pra mim é uma boa opção.

Essa é a cor que saí com uma camada...linda não é?? Importem sem dó...

Bjsss!

5 comentários:

Tálita disse...

adoroooooooooo

em gel eu acho mais fácil p aplicar!!!!bj

Mandy disse...

Lindo esse carbono!!!!

Adoro delineador em gel!

Bjus

www.mandyemais.com

Lígia Mayara disse...

oiiii, te mandei um email, se puder dar uma olhadinha quando tiver tempo, agradeço :D

e ja queria elogiar o blog, é muito informativo :}

beijão

.... disse...

Bom dia! Adoro delineador.

Bjo cheio de mimo!

http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

Anônimo disse...

Flor, onde você comprou esse produtinho?

Bjo!