segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mary Kay

Quem sentiu minha falta?? o/

As vezes a preguiça me pega de jeito mas estou de volta para animar as coisas por aqui. Hoje minha mãe chegou de viagem e com ela várias coisinhas da Mary Kay para mim. Minha irmã que mora em Brasília está vendendo e está bastante empolgada com tudo. Abaixo o que eu recebí:

Timewise night solution: Gel reafirmante noturno para passar no rosto antes de dormir, a promessa é aquela de sempre, pele mais bonita, rosto mais jovem. A fórmula é fofa, cheio de bolinhas coloridas no meio do gel transparente

Kit satin lips: kit lábios de seda com um esfoliante labial e uma cera para amaciar. Quanto mais eu cuido da minha boca mais ela ganha uma cor vermelha bem viva, que eu estou adorando, é cm andar de batom sem batom e esses produtos vão ajudar com certeza.





 
Kit Satins Hands: kit mãos de seda que vem com esfoliante para as mãos, creme noturno emoliente para amaciar as mãos enquando a gente dorme e um creme hidratante diurno. Vocês já sabem que eu sou td enjoada com as minhas mãos, então acho que esse cuidado a mais vai ser td de bom!



Kit de pincéis com case: Essa necessaire super prática e linda com vários compartimentos (já me vejo andando com ela lotada de coisas) e mais o jogo de pincéis super lindos e macios d+. Tô doida pra testar!!

A parte para colocar os pincéis vem com proteçãozinha em cima...





Adorei tudo! As embalagens são lindas e apesar dos produtos terem as informações todas em inglês, vieram com um adesivinho pregado traduzindo tudo, então sem problemas para quem não sabe inglês.

Quem quiser comprar algo pode fazer o pedido comigo pelo e-mail bonecasdeluxo@bol.com.br e eu vou repassar pra minha irmã providenciar tudo...tem como pegar em Goiânia e em Brasília na Asa Norte. Ficamos a disposição para ajudar com as dúvidas sobre os produtos tbm....

Tô doida pra usar tudo e contar pra vcs!!

Nenhum comentário: