terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dior Backstage Eyeshadow- cor Glam&Glitz

Oiii! Hoje vou falar sobre a sombra da Dior, da linha backstage, na cor Glam&Glitz. Asombra preta com brilhos é em creme e se não fosse o precinho super barato talvez eu não tivesse comprado, pq tenho super pé atrás com sombras em creme...Vocês já conhecem a novela não é? Sombras em creme as vezes não secam, transferem, marcam as dobras do olho, etc...


Essa da Dior realmente é uma história diferente: Seca rápido, tem um efeito esfumado, espalha pela pálpebra de forma uniforme e não transfere nem marca em absoluto, tem uma textura que lembra um mousse. E o melhor, dura por toda uma noite.

É possível dosar o tom conseguindo um cinza na primeira passada e uma cor mais forte nas passadas seguintes. Ela não fica pretona de primeira, então pra ficar muito pretona mesmo, serão necessárias no mínimo 3 camadas.

A parte feliz é que o produto rende muito, uma encostadinha leve é suficiente pra cada lado. Aprovei muito essa sombra e compraria fácil qq outra cor que me agradasse da linha.

Na foto recortada abaixo, tem meu olho com essa sombra (2 camadas) após umas 5 horas na rua, já meio borrocada mas ainda intacta. A qualidade está baixa pq a câmera digital da minha amiga não colaborou mt...kkkkkkkk Na beiradinha um pedaço da minha nova cor de cabelo, vermelho super vermelho meio cobre, que eu falo dps...agora fica só essa palhinha! kkkkkkkk


Bj!

7 comentários:

Mirza Braga disse...

HUmmm adorei o post... por ser dior já imaginava que essa sombra teria uma qualidade superior... deu vontade de testá-la! você a comprou onde?! essa or ficou bem legal em vc! já tentou usar ela como base de sombra, por baixo sda sombra em pó?!

Ahhh só te lembrando! O sorteio da paleta de 88 no meu blog está quase terminando falta muito pouco agora, aproveita e dá uma passadinha lá tem novo post! e indica pras amigas!!!! http://mirzabraga.blogspot.com e meu twitter http://twitter.com/mirzabraga

TOH TE SEGUINDO!

beijo!!!

KIKA RIBEIRO disse...

Com licença?


Passei pra divulgar o sorteio de uma linda ecobag da GAP.
Visite o blog e veja as fotos!

www.paginadakika.blogspot.com

Obrigada
Beijos

Unknown disse...

Oi Cacau, o q acontece q vc não posta mais???
Bjs

.... disse...

Boa tarde! Parece ser lindo essa sombra. Vou experimentar.

Abraço!

http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

.... disse...

Boa tarde! Parece ser lindo essa sombra. Vou experimentar.

Abraço!

http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

Thaty Dior disse...

oiee cacau amo o seu blog queria muito que voce postasse com sua base dior bronze pois quero compra-la mas nao sei o tom e sou branquinha e ruiva bjus

Cacau disse...

Thaty- vou postar sim, é meu próximo post ok?? bjss