terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sugestões de cores de batom- Nyx Round Lipsticks- Parte II

Bom dia!!

Eu já havia feito um post sugerindo algumas cores de batons bem bonitas da linha round lipsticks da Nyx, que vocês podem conferir clicando aqui e hoje venho com novas sugestões, muito lindas também. Abaixo estão eles deitadinhos com as cores que aparecem na embalagem, prático para achar a cor que vc quer no meio de um mundo de batons (se vc for viciada como eu, claro) :


Abaixo eles abertos:

Agora eles no braço:


Começando da esquerda para a direita:

Snow White: Vermelho escuro fechado sem brilhos. Fica mt lindo, mt sexy mas nem pense em beijar alguém com ele. Por ser muito pigmentado, vai borrar tudo e deixar ambos com cara de palhaço

Femme: Vermelho rosado, bem tropical, sem brilhos, lindo!

Vitamin: Pêssego claro com brilhos. Fica bem suave então uso somente de dia.

Taupe: Marrom como vcs podem ver. Não acho que seja uma cor que fique mt bonita em mim, por isso uso pouco mas talvez em quem não seja ruiva d+ e branca d+ fique melhor.

Sunflower: Rosa alaranjado levemente cintilante. Mt bonito e mt vivo!

Pra mim o melhor lugar de comprar esses batons são na Cherry Culture (USA), tem o link nas minhas lojas favoritas alí no cantinho direito. São super baratos e de qualidade boa. No Brasil não saem tão baratos, por esse motivo sempre importo as cores que quero.

E aí, o que acharam? gostaram das cores?

p.s:  as fotos aumentam, é só clicar...

bjs

4 comentários:

Mandy disse...

Tenho o Famme e amo. Tenho outro parecido com o snow, só que tem mais brilho... eu fiz video com amostras deles, n lembro o nome agora, mas é 1 vermelho lindo, meio Vampire!!! Hehehehehe

Tb AMOOOOOO o Indian Pink!

Bjus

Mirza Braga disse...

Que fofossss... desses eu tenho o femme... eu prefiro tons mais rosados e nude! adorei o vermelhão tb... ams nãos ei se usaria!!! hihihihi Eu também uso a cherry cukture pra comprar meus batons, não dá pra comprar eles aqui por 30 reais cada de jeito nenhum!!! Muito legal esse post viu!? Ah no meu blog tem post novo e ainda tá rolando sorteio! Depois Passa lá pra conferir?! Beijos!!! http://mirzabraga.blogspot.com @mirzabraga

Carol Aquino disse...

Comprei uns batons da NYX e tô esperando chegar, mas o que todo mundo sabe é que a variedade de cores é imensa... adorei os seus!!
Adorei seu blog e tô seguindo!!
Tem sorteio lá no blog de uma ALEXA BAG INSPIRED, participe!!
www.coisasdemulher.net

Carol Aquino disse...

Comprei uns batons da NYX e tô esperando chegar, mas o que todo mundo sabe é que a variedade de cores é imensa... adorei os seus!!
Adorei seu blog e tô seguindo!!
Tem sorteio lá no blog de uma ALEXA BAG INSPIRED, participe!!
www.coisasdemulher.net