terça-feira, 12 de outubro de 2010

Lancôme Hair Sensation- Nutrition Intense


Eu simplismente tenho que compartilhar com vocês a melhor máscara de cabelos ever!    Já havia usado essa máscara uma vez, quando a embalagem ainda era diferente e a fórmula um pouco mais amanteigada, porém o cheiro era a mesma coisa.  Já essa nova versão tem uma fórmula mais em gel.

O efeito dessa máscara é o meu preferido, derrete os fios deixando bem molinhos e fáceis de pentear. Depois do enxágue a sensação de maciez continua e os cabelos secam tão gostosos e hidratados que dá gosto de ver e pegar toda hora. 

A única parte chata é o preço, que é exorbitante mas quem compra sabe que está levando um produto de super qualidade, embalagem luxinho, cheiro de coisa rica e um efeito poderoso, então depende de quem vai comprar achar que vale a pena o investimento ou não. Eu achei que vale!

Quero lembrar mais uma vez que nada de levar a máscara para dentro do box e deixar entrar pinguinhos de água nela e nada de colocar a mãozinha dentro do pote- espátula sempre! A não ser que você queira jogar R$209,00 no ralo, que é o preço desse potinho milagroso. 

Dá para comprar pela internet no site da própria lancôme, clicando aqui ou buscar o produto nas perfumarias internacionais que tem por aí.      

*Máscara número 1 no meu ranking das melhores !                                 

5 comentários:

Lola disse...

Cacau, so comento de vez em quando aqui mas nao perco nenhum post! Fico encantada com os produtinhos que vc posta aqui, espero um dia qd me formar poder comprar todas essas coisinhas maravilhosas como vc, sou sua fã! xD
Sabe me dizer se essa mascara faz efeito em cabelos elasticos devido à descoloraçao excessiva? maldito loiro :(
bjinhos

Cacau disse...

Lola- mt obrigado por ser minha fã, rs, espero que qd vc se forme compre apenas metade do que eu compro, sou mt compulsivaa! hehehe

A primeira vez que usei essa máscara eu era loira e tinha o cabelo bem frágil e essa máscara era divina pra ele! maldito loiro², por esse motivo msm que deixei de ser loira...era lindo mas dava um trabaalho! bjsssss

Kelly disse...

Este produto custa 44 dólares no Free Shop. Vale a pena encomendar com um amigo que esteja viajando ou vc msma comprar qdo viajar.

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

amanda disse...

olá vc encontra a máscara da lancome por 120 reais no mercado livre ah o shampoo q também é mara por apenas 65reais.bjim

Deby disse...

Queria muito comprar essa mascara, mas não faço ideia onde comprar