domingo, 24 de outubro de 2010

Dior, Dior Backstage e Bourjois

Esses dias eu tive a convicção de que eu tenho algum santo da  beleza que me acompanha! Tive o desprazer de perder um kajal da stila, que andava comigo aonde eu fosse, pq era o melhor lápis preto que já tive, preto cor de pneu! rs Na minha tristeza fui até uma loja que vende várias marcas importadas tentar encontrar algum substituto digno para o meu kajal e dou de cara com um bota fora de maquiagens importadas, para a loja poder renovar o estoque. Colocaram em cima de uma mesa tudo que tinha sobrado, com preços ridículos e lá fui eu fuçar já pensando que era maquiagem vencida, cores feias, etc... (como toda promoção) mas aí eu fiquei besta de ver que tinha muita coisa linda e alguns itens que eu já desejava antes, yay, playground de mulher vaidosa!!!

No meio da guerra com outras mãos femininas frenéticas, consegui pegar uma base tonalizante da dior na cor pêssego, uma sombra dior backstage na cor glam&glitz, que é pretona cheia de strass, puro luxo e em creme  e um lápis de olho bourjois preto com brilhinhos também... Tudo com validade pra anos luz depois...Agora chorem para o preço:

60 reais a base dior
50 reais a sombra dior backstage
20 reais o lápis de olho

(!!!!!!!)




Achar uma promoção dessas não tem preço, não deve ter durado nem umas 2 horas!!! kkkkkkk Eu já estava pegando tipo uns 10 itens mas meu abençoado maridinho me fez lembrar de tudo que eu já tinha vezes 5 e levar somente o que era novidade, viva a objetividade masculina!

Assim que usá-los corro aqui pra contar se presta....

bjs!

4 comentários:

Yoshida*S cLoseT disse...

Nossa adoro essas promoções fico louca tbm ainda mais que não ando com dim dim mais o santo cartão de crédito sempre me salva ihihihi

beijinhus a sombra é linda de mais

jacques disse...

MAQUIAGEM PERFEITA: DIA DA NOIVA, FESTAS, RUGAS DE EXPRESSÃO, ETC....

Sugestão para os maquiadores profissionais

Existem as ampolas lifting COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

Asepta foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas

O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 minutos após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 horas após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 horas após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )


a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Anônimo disse...

camila.
Oi! AONDE foi essa loja?! que garimpo!! :) adorei tudo e o preço maravilhoso!

Cacau disse...

camila- megastore super garimpo!!!