segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Serum Re-Activant cils- L'oreal Paris

Babies, vários serums para fazer os cílios crescerem foram lançados e eu acho lindo cílios bem grandes, principalmente se forem naturais. Dos mais acessíveis, temos um que A avon lançou mas quando ví o aplicador e a quantidade que vinha, desistí na hora, pouquíssimo!
E quando ví o lançamento da L'oreal, achei bem mais interessante! a embalagem vem muito produto e o aplicador permite atingir tanto a raiz quanto o comprimento.


 O produto pede 4 semanas para um efeito de aumento e vem até com um medidor na embalagem mas eu estou na segunda semana de uso e já notei um aumento sim e visível!! Antes de começar a usar, marquei o tamanho no medidor e agora, com 2 semanas, os cílios já estão um tracinho pequeno maior (acompanhem a medida pela foto). Acredito que ao final das 4 semanas, já estarão um tracinho grande maior. Yay! Fora isso eles estão mais fortes e caindo menos, principalmente quando vou demaquilar. Vou continuar usando até conseguir fazer trança nos cílios...rs

A melhor parte é que após aplicado, o serum dá um efeito de máscara para cílios incolor, então eu nem passo máscara durante a semana. Fica levantadinho e realçado, e super natural.

Indico mt e o preço foi 38 reais.

Bjs!

9 comentários:

Unknown disse...

Oi flôr,amei vc falando do novo serum.Gostaria de saber onde comprou??Porque a Mandi do testando,falou que pela net estava 54,00.
bjs!!


www.belezzaestrelada.blogspot.com

Cacau disse...

Cris- comprei no shopping dos cosméticos em Goiânia. Tá bem mais cara pela net heim, credo!

Unknown disse...

Obrigada Cacau!!
Vc é muito simpática e muito bonita!!
bjs!!

Cacau disse...

Cris- e vc é muito gentil!!! seja sempre bem vinda...bjinhos

Unknown disse...

Obrigada,vc tb é um Amor!!

Claudia Speroto disse...

Menina, vi em outro blog outro dia e não lembrava o nome, daí vim procurar e achei o seu... me diz uma coisinha, vc acha que deu mais volume e aumentou o comprimento dos cílios tb??
Vou anotar pq quero muito comprar tb!!
Bjinhus, Clau Speroto
[ Blog Usei-Contei! ]

Cacau disse...

Claudia Speroto: flor, dar volume não mas aumentar o comprimento, isso d+++! bjsss

Anônimo disse...

Olá Cacau,

Vc ainda está usando esse serum? E os resultados? Vale a pena comprar?

Beijos

Fer

Cacau disse...

Vale muitíssimo a pena!! uso td dia....bjs