domingo, 10 de outubro de 2010

Star Lip- Make B.

Recentemente a Natura e o Boticário lançaram linhas de maquiagem mais requintadas, com embalagens mais luxinho que o convencional e mais tecnologia nos produtos também. Acho muito interessante esse movimento de desenvolvimento de makes nacionais mas apesar de tudo ainda acho que o Brasil está longe de competir com as gringas.

Mas enfim, encomendei algumas coisinhas da natura Una e também comprei esse gloss da make B. do boticário, porque achei a cor linda demais. Fiquei com desejo de provar os primers de ambas as marcas mas não comprei pq estou com dois cheios na gaveta.



Esse gloss do boticário é cheio de brilhos, tem a embalagem mais pesada que a linha convencional e vem com um cristalzinho na ponta da tampa, para dar um charme. O aplicador é um pincel com cerdinhas, que ajuda bastante a espalhar o produto. Custou R$30 e poucos.... O nome da cor é shine nude mas pra mim é um rosinha bem clarinho e brilhante, de nude mesmo não tem nada. A duração é boa, não sai rápido, apesar de ser gloss.

Destaque também para o batom rosa canela que é lindo....

bjs!

Um comentário:

Anônimo disse...

ola, vi um comentario seu sobre o perfume da l'occitane de mel e limao... a versao a qual vc se refere é a shimmering ou a classica? E a é muito doce, tem mesmo cheiro forte de baunilha e caramelo? Vc disse q é puro mel e limao... me de umas dicas? Te mandei um email .. meu email é thatybranco@gmail.com se puder me responder me ajudaria bastante!! obrigada :)