domingo, 3 de outubro de 2010

Eraser Treatment Make Up- Maybelline

Da linha gringa da Maybelline,  essa base corretiva  promete apagar todas as imperfeições faciais com a ajuda de uma esponjinha na ponta. A fórmula com colágeno e goji berry preenche e apaga linhas finas, tornando o rosto liso e sem marcas.



Tenho usado essa base e amado muito, pq pra mim ela funciona como corretivo e base tudo em um. Ela sai apagando todas as marcas do rosto e o resultado de pele uniforme realmente acontece (Ela apaga até mesmo a pintinha que tenho na bochecha, que não gostaria que ela apagasse, rs). Essa esponjinha da ponta é a coisa mais legal do mundo para aplicar base, dá para trabalhar a textura bastante, até sumir por completo na pele além de ser mais prático que um pincel na hora de contornar dobrinhas, como as do nariz, por exemplo. A embalagem roda nessa parte vinho, para abrir e fechar a passagem da base. (as fotos aumentam se vcs clicarem nelas)

Mas vale ressaltar que essa base é pra quem gosta de super coberturas. Se vc prefere o estilo pele nua, é melhor recorrer a outras opções.

O tubinho vem com 20 ml ao invés dos tradicionais 30 ml e tem que importar.

Big Kiss! E por favor não acabem com nosso Brasil hoje dilma vez....

4 comentários:

Clara Albani disse...

não consigo achar este produto no site brigtte's boutique, mas quero mt ele!
Quanto custa esta maravilha?
Onde da pra importar?
beijos!
viciei no seu blog!

Clara Albani disse...

Olá!
Não consigo encontrar este produto no site da brigete's boutique , mas eu quero mt ele!estou in love!
Quanto custa esta maravilha?
aah e onde posso importar?
viciei no seu blog!

Cacau disse...

Clara- querida o meu foi comprado pessoalmente numa farmácia dos eua então não sei onde vende...Vou fazer uma busca e publico dps aqui...bjss

Celle disse...

Adorei!!! Quero!!!
rs

Sdds d vc!

Apareça!

Bjs