domingo, 24 de outubro de 2010

Dior, Dior Backstage e Bourjois

Esses dias eu tive a convicção de que eu tenho algum santo da  beleza que me acompanha! Tive o desprazer de perder um kajal da stila, que andava comigo aonde eu fosse, pq era o melhor lápis preto que já tive, preto cor de pneu! rs Na minha tristeza fui até uma loja que vende várias marcas importadas tentar encontrar algum substituto digno para o meu kajal e dou de cara com um bota fora de maquiagens importadas, para a loja poder renovar o estoque. Colocaram em cima de uma mesa tudo que tinha sobrado, com preços ridículos e lá fui eu fuçar já pensando que era maquiagem vencida, cores feias, etc... (como toda promoção) mas aí eu fiquei besta de ver que tinha muita coisa linda e alguns itens que eu já desejava antes, yay, playground de mulher vaidosa!!!

No meio da guerra com outras mãos femininas frenéticas, consegui pegar uma base tonalizante da dior na cor pêssego, uma sombra dior backstage na cor glam&glitz, que é pretona cheia de strass, puro luxo e em creme  e um lápis de olho bourjois preto com brilhinhos também... Tudo com validade pra anos luz depois...Agora chorem para o preço:

60 reais a base dior
50 reais a sombra dior backstage
20 reais o lápis de olho

(!!!!!!!)




Achar uma promoção dessas não tem preço, não deve ter durado nem umas 2 horas!!! kkkkkkk Eu já estava pegando tipo uns 10 itens mas meu abençoado maridinho me fez lembrar de tudo que eu já tinha vezes 5 e levar somente o que era novidade, viva a objetividade masculina!

Assim que usá-los corro aqui pra contar se presta....

bjs!

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa adoro essas promoções fico louca tbm ainda mais que não ando com dim dim mais o santo cartão de crédito sempre me salva ihihihi

beijinhus a sombra é linda de mais

Anônimo disse...

camila.
Oi! AONDE foi essa loja?! que garimpo!! :) adorei tudo e o preço maravilhoso!

Cacau disse...

camila- megastore super garimpo!!!