sábado, 16 de outubro de 2010

Blush Highlighter Duo- Very Sexy

Mais um teste de produto cedido pela Brigette's Boutique *, patrocinadora oficial do blog Bonecas de Luxo! Não preciso nem dizer que dei pulinhos de alegria quando abrí esse blush e dei de cara com essas cores lindas não é? Blush é vida meninas, amo!


Ele vem em um estojo lindo, pesadinho, com espelho, escrito very sexy, que é o nome dessa linha da Victoria's Secret. Geralmente as pessoas se prendem somente aos cremes da Victoria mas eu vivo dizendo que as linhas de maquiagem são perfeitas e que vale a pena investir.

O blush vem com duas cores, uma iluminadora e outra mais pra colorir. Podem ser usados separadamente ou em conjunto:

Separado: Só cor nas maçãs usando a parte coral ou só a iluminadora pra passar em pontos estratégicos do rosto como o alto da maçãs, contorno externo dos olhos e nariz.

Em conjunto: Aplique o pincel do blush no meio, pegando 50% de cada um. Posicione a parte iluminadora em cima e a de cor em baixo e aplique do meio da bochecha até próximo a orelha, em um movimnto ascendente. O efeito fica similar a esse, só que no lugar do rosa um tom mais claro e no lugar do marrom um coral mais vivo:

O nome dessa cor é Backstage!

* Brigette's Boutique é uma loja internacional, sendo necessário importação para recebimento dos produtos e possível análise do conteúdo adquirido pela receita federal.

** Quer mais opções de blush? Use a palavra blush na ferramenta pesquisar, disponível no canto superior direito da tela


Tenham um excelente sábado, lindas, perfumadas e maquiadas a lot!!  bj!

2 comentários:

Unknown disse...

Ammeeeiii... to esperando uma encomendinha da Brigettes e adivinhe?? esse blush está vindo...ja estava arrependida pois nao tinha ouvido coisas boas da maquiagem da VS, mas agora me animei... Só estou encanada por que uma encomenda que fiz uns 8 dias depois desta ja chegou e nada desta chegar...mas vou aguardar rsrrs

bjos e bom find

Anônimo disse...

Esse blush é lindo, eu tenho ele.Bjos,já estou seguindo seu blog.