segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sombra Em creme Iluminadora Givenchy- Ombre à Fleur de Peau

Olá bonecas! Como vcs podem ver eu não morri e nem deixei meu hobby favorito de lado. Nunca deixei de pensar nesse blog e nos dias áureos de intenso compartilhamento de produtos, ideias, etc. Agora com mais tempo do que antes, decidi me dedicar novamente ao meu vício :) É sempre bom escutar as experiências de vocês também, então fiquem a vontade nos comentários. Também estou montando uma página no Facebook, para fotos rápidas e para um maior contato com vcs. Qualquer pergunta do passado que eu não tenha respondido, bem, podem reenviar se ainda tiverem interesse, estou aqui para ajudar. Mulhers unidas, certo?

Para hoje tenho uma resenha sobre a "ombre à Fleur de Peau" da Givenchy na cor 2 pearly nude. Esta sombra luminosa em creme é perfeita para as fãs do look nude. Ela consegue facilmente adicionar um toque de elegância ao seu rosto, estando vc com base ou não e isto é justamente o tchã dessa sombra.






Com 5 g que durarão uma eternidade pois apenas uma pequena quantidade faz o serviço, esta sombra pode ser usada de três formas bem interessantes:

Uso na pele sem maquiagem: Naqueles dias que vc está com preguiça de fazer uma mega produção, ou até mesmo em algum ambiente tipo um clube que vc não queira usar nada, esta sombra pode ser a salvação. Nem mesmo um primer é necessário para mostrar sua cor. Vale ressaltar que ela possui brilhinhos bem charmosos.

Uso com maquiagem: Em um rosto preparado com primer, base e o que mais vc achar necessário, essa sombra terá um destaque maior e ficará linda para acompanhar looks nude ou até mesmo para suavizar os olhos em um look de boca destacada.

Uso como base para sombra: Por ser uma sombra cremosa com um toque meio mousse, seu acabamento é seco e permite que vc trabalhe com outras sombras por cima. Por ser iluminadora vai abrir o olhar e estabilizar a cor da pálpebra.

Sem primer essa sombra segura na minha pálpebra sem preparação em perfeitas condições por 3 horas, após isso começa a sair. Primer e base ajudam a durar o dobro. Os brilhos são os últimos a saírem, a cor começa a ir embora antes. Sem dúvida é uma compra que vale a pena e uma make bem versátil. Pode ser adquirida na Sephora e tem um outro tom rosado como opção que seria a pearly rose n 1.

P.s: Amadas, quem já me segue e me conhece sabe que sou branca como um fantasma, então em mim a cor aparece bastante apesar de ser um tom nude. Quanto maior a pigmentação da pele menos a cor ficará evidente mas mesmo em peles mais morenas, creio que o efeito de iluminação bege irá ser bem legal.

Nenhum comentário: