quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Josie Maran- Argan Oil

Boa noite Bonecas! Espero que esteja tudo bem com quem me lê :) Hoje tenho um post especial para vocês- fico muito feliz em encontrar cosméticos que superam as expectativas enquanto a maioria só promete promete e nada. O óleo de Argan tem sido extremamente explorado ultimamente e só de aparecer o nome em algum cosmético,as atenções já estarão voltadas para ele. Mas a verdade é que a maioria dos produtos tem uma porcentagem tão mínima do óleo de Argan que seu verdadeiro efeito não aparece. A forma de extração e nível de pureza também contam muito.

Por essas e outras acredito que não existe óleo de argan melhor do que este da Josie Maran. Sendo 100% natural, leiam nesta descrição do produto e vejam a diferença dos demais:






''100% Pure Argan Oil é um óleo lendário, rico em vitamina E e ácidos graxos essenciais, originalmente encontrado no Marrocos. Com seus benefícios multitarefas, pode ser usado para hidratar e nutrir a pele, tratar pontas duplas e suavizar cutículas. 100% Pure Argan Oil é facilmente absorvido pela pele dando um brilho jovem e refrescante, e possui propriedades impressionantes de condicionamento e reparação para manter sua pele e cabelos nutridos e revitalizados, deixando você linda da cabeça aos pés.

Foi comprovado clinicamente que este produto melhora a hidratação e a elasticidade da pele após somente quatro semanas. Em apenas quatro semanas: as participantes perceberam uma visível redução de rugas de expressão e linhas ao redor dos olhos, e mais de 83% das mulheres apresentaram uma significativa melhora da hidratação da pele.

100% Pure Argan Oil é primeiramente prensado a frio para garantir o óleo de melhor qualidade. É armazenado em uma embalagem de vidro reciclável e comprado de cooperativas no Marrocos para apoiar o desenvolvimento social e econômico local. Estas cooperativas trabalham dentro de uma reserva biológica da UNESCO, o que garante a proteção e reflorestamento das árvores de Argan.''

No momento estou usando o óleo na pele do rosto, após o meu banho da noite. Com a pele limpa e tonificada, aplico 4 gotinhas na palma da mão e com o dedo indicador, vou espalhando o óleo em pontos estratégicos do rosto e depois com as duas mãos dou aquela geral. Quatro gotinhas rendem pro rosto todo. Estou evitando usar no cabelo pois o vidrinho é de apenas 15 ml e bem carinho, cerca de 75 reais e como eu já tenho o morrocan oil pro cabelo, este ficou exclusivo para a pele. 

Você pode até pensar que por ser um óleo puro ele não se adaptará a sua pele oleosa ou acnéica mas pasmem: mesmo sendo um óleo, o mesmo auxilia no controle da oleosidade e até mesmo ajuda a melhorar as espinhas. O óleo seca rapidamente e vc não fica com aquela sensação melecada no rosto.

Eu poderia ficar um dia inteiro falando do meu amor pelo produto mas prefiro resumir em uma palavrinha: compre. Investimento garantido. E olha que eu não estou ganhando um centavo para te dizer isso. 

Já estou dando aquela economizada para adquirir um de 50 ml que é no mínimo uma facada. Este é o link para adquirir o produto: http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=12455






Ideal para: Quem gostaria de uma tratamento puro e de luxo para a pele do rosto. O mesmo é Hidratante, antiidade, sem perfume, ingredientes 100% naturais, não é testado em animais, orgânico, sem parabenos, reciclável e vegetariano. Ufa! Nota mil!

Um comentário:

Gisele disse...

Comprei um hj! Espero q eu goste também como vc!