terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Soap & Glory- The Greatest Scrub of all

Olá! :)

Sempre defendi minha opinião de que esfoliar é preciso. Não dá para viver sem. É como um bichinho trocando de casca, largando a velha e saindo com uma pele linda e novinha em folha. Eu também acredito que esfoliar uma vez na semana é suficiente e que o sábado é um dia perfeito para isso, dá um astral legal pro fim de semana e ainda ajuda sua maquiagem a ficar mais bonita.

Uma excelente opção de esfoliante é o The Greatest Scrub of all da marca Soap & Glory, infelizmente ainda dificinha de encontrar no Brasil. Fico aqui torcendo para nossa Sephora começar a comercializar a marca! Este esfoliante eu adquiri na Sephora de NY, comprei totalmente no escuro, nunca havia lido uma resenha a respeito mas acabei tendo sorte na escolha:





A base do esfoliante é uma textura entre aquela do creme e a do sabonete líquido. Ela fica levemente aerada por conter inúmeras bolinhas de vitamina que se abrem quando esfregamos na pele. A esfoliação é eficiente mas bastante suave e a pele já fica hidratada ao final. O cheiro é diferente dos cosméticos convencionais, característica da maior parte dos produtos da linha, então o cheirinho pode ser descrito como retrô.

O produto pode ser usado por todos os tipos de pele e rende uma eternidade!

Ideal para: Esfoliação suave que já deixa uma sensação de hidratação ao final.

Nenhum comentário: