segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Bochechas de boneca com Dior Rosy Glow



Esse blush foi lançado há algum tempo mas ainda está fácil de achar em qualquer loja que venda Dior. Este blush eu uso quando quero ficar com cara de boneca mesmo, sabe aquele coradinho bem rosinha? Com apenas uma pincelada dá um ar de saúde bem legal e com duas já fica bem mais rosinha. Acho muito fofo e super girlie. Quando uso, geralmente combino com maquiagem bem leve na boca, tipo um gloss clarinho e bastante lápis preto nos olhos, fica divino!

Quando combinei com maquiagens mais escuras nos olhos e até mesmo batom escuro, achei que não combinou, então mantenho este blush para minhas makes delicadas e femininas.


A embalagem é linda, vem com um pincel superrr bom, espelho grandão e como a maioria das makes Dior, vem naquele saquinho de veludo, ótimo para evitar arranhões na embalagem que é toda espelhada. com 7,5g e um preço que eu só posso dizer que é caro, é um objeto de luxo sem dúvida mas para mim, compensou o valor investido. 


A durabilidade e o efeito são bons quando combinado com base, sobre o rosto sozinho tem um efeito bem chinfrim. Esta cor é a 001 petale/petal




Ideal para: Quem quer usar um blush de luxo que dê um ar saudável, inocente, bonequinha.

Nenhum comentário: