domingo, 22 de abril de 2012

Yummy Hair- Ms.Peach Healing Treatment

Hey,

Sabe quando compramos algo simplesmente pq a embalagem é uma fofurinha? Ok, é uma vergonha mas foi exatamente assim que eu adquiri essa máscara de hidratação para cabelos. O pêssego sorridente com florzinha no cabelo foi irresistível, rs!



E o pior é que essa máscara é indicada para crianças e adolescentes que estejam sentindo seus cabelos ressecados. Fiquei tensa achando que havia entrado em uma roubada mas acho que a sorte anda comigo.

Essa máscara com óleo de macadâmia, manteiga de karité, óleo de abacate, colágeno e iogurte natural de AHA é um tratamento para qualquer idade. Revitaliza os cabelos, hidrata, repara as pontas "mastigadas" e tem uma textura de iogurte, que sai facilmente do cabelo sem deixar resíduos. O cheiro é de pêssego mas não chega a ser aquele docinho gostoso de bala, é mais cheiro de iogurte de pêssego mesmo, natureba. Faz efeito em 3 minutinhos e rende muito bem. Para quem tem cabelos bem finos (como os meus) não pesa nadinha. Achei estranho ser indicada para crianças pois seu efeito é forte- se bem que hoje em dia quando vou ao salão me deparo com criaturinhas de 5 anos fazendo unha e escova- deve ser por isso. (Alguém aí vê necessidade de uma criança se preocupar com unha e escova??? Cadê as barbies?? Nessa idade eu me preocupava com os cabelos delas e não os meus....crazy world)

Comprei na época cosméticos (ou foi na Sepha??) se não me engano e agora é uma das favoritas da prateleira, ao lado da moroccan oil, hair sensation da lancôme, absolut repair da L'oreal e a clairol color radiance.

Bom Fds!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga tão sumida.... Vc ta bem?? Te mandei um e-mail..... Bjos!!!
Rê Bsb

Cacau disse...

Oiii Ree! estava viajando de ferias, cheguei a pouco.... seu e-mail nao chegou! bjs

Mel Nunes disse...

a embalagem é mesmo fofa!! um lindo convite para o uso!! rsrs...

bjinhus
aguardo sua visita
http://maquiandobymel.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Vc abandonou o blog?? Vc tem muito potencial!! Continue! Bjos!