quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mousse com cor Anthelios Unifiant- La Roche-Posay

Oi Mujeres!!

Dizem os profissionais em cuidado da pele que não dá mais para viver sem proteção solar no rosto. Branquela como sou e com tendência a sardas, acredito nisso até a alma. Mas a batalha filtro solar+base não é para mim e costuma deixar meu rosto oleoso. As bases com proteção solar tem o fator muito baixo para o sol da minha cidade ( o inferno deve ser aqui perto, que cidade quenteeee!) e a sensibilidade do meu rosto é alta então eu precisava do...


Mousse com cor da La Roche Posay- resolvido meu problema da forma mais fácil do mundo. Esse mousse deixa um tom douradinho na pele que unifica a cor do rosto, tem uma cobertura boa disfarçando imperfeições, tem FPS 50, efeito antibrilho (sim, a pele fica sequinha), cheiro quase imperceptível, oil free, resistente à água e custou 59,00.

Tem horas que a gente nunca imagina que vão lançar algo assim, que resolva de vez a nossa vida.

MEGA indicado.

Um comentário:

Michele disse...

É o melhor filtro solar q já tive! meu rosto é oleoso e tem manchinhas, realmente o mousse com cor disfarça manchas, imperfeições e deixa a pele mais sequinha, nem precisa usar pó compacto! Já ultilizo há uns meses e não quero outro!rs recomendo!!!