quinta-feira, 19 de abril de 2012

Creaseless Cream Shadow/Liner- Benefit

Flores,

Já pensaram em ter uma sombra que não dá trabalho para aplicar, tem uma cor bem pigmentada e dura um dia inteiro?

Existe.





Creaseless cream shadow/liner da Benefit é uma sombra em creme que dá para aplicar com a ponta dos dedos, sem mistério e fica com resultado diva. Os tons são lindos, o brilho que elas tem ao fundo é muito chique e elas não migram para as dobrinhas do olho. Existem vários tons disponíveis na Sack's, que é de onde vieram as minhas duas escolhidas:

Sippin'n'dippin- pêssego com fundo dourado (minha paixão, usei no meu noivado com um vestido creme e ficou divino, super delicado)

Flatter me- rosa antigo metalizado, look chic.

Essas sombras duram uma eternidade e são o tipo de produto que eu costumo dar nota 10. As resenhas sobre elas na internet são infinitas e muitas são as blogueiras do Brasil e do exterior apaixonadas por elas- me inclua nisso e não é a toa. Valem cada centavinho.




Nenhum comentário: