terça-feira, 2 de março de 2010

So Laque Ultra Shine Bourjois

Alguém aí já testou o novo esmalte da Bourjois? Ele promete o dobro do brilho da versão anterior e tem um gama de cores muito lindas.

Comprei a cor  Beige Glamour que achei linda demais, sóbria e chic

As impressões que tive sobre o esmalte:  Fórmula fácil de aplicar, 1 camada já cobre muito bem com 2 fica perfeito e cheio de cor. A durabilidade é normal, tanto quanto um da impala, pra mim o diferencial mesmo é a cor e o brilho, o brilho sim é algo digno de ser elogiado- em mim um esmalte não passa de 3 dias e olhe lá, pq eu entro na piscina praticamente todos os dias e vocês devem saber como a água quente com cloro é um matador de esmalte. Na mão de uma pessoa que não entra diariamente na piscina (e nem tem outro desgaste semelhante) deve durar bem mais, no mínimo 5 dias (Vejam que na embalagem a promessa são 7 dias).

O vidrinho custa 34,90 e pode ser comprado facilmente em praticamente todas as lojinhas de make online. Em goiânia vende no Goiânia Shopping e na Mega Store da t63, ok? Minha próxima cor será a Cerise Noir (cereja negra) que é linda tbm...

Agora um comentário em outro tema, como anda o vício de vocês em cosméticos??? Gente, tava dando uma geral nas minhas contas ontem e esse ano já comprei absurdos, principalmente em makes, socorro! E olha que eu tinha prometido que esse ano eu ía pegar leve heim...Fora tudo que comprei, chegou encomenda hj e tem mais 3 a caminho...vício vício vício- Graças a Deus nada de dívidas! Pelo menos isso né..

11 comentários:

Unknown disse...

Sou viciadinha em cremes pro cabelo, perfumes, hidratantes...de make, tenho só o essencial, só o que eu realmente uso! :] Até porque gosto de estar sempre com a mesma cara...kkkkkkkkkkk

Mas vc é uma makemaníaca! Acostume-se com isso! hahahaha
E fala sério, todo mundo tem um vício...

beijos

Nane

ps- seu filho é lindinho demais! acabei de ver no orkut

Luciana disse...

Que linda essa cor, ainda nao experimentei esse produto!

beijos

Sara disse...

Nunca usei esse produto, vou dar uma olhadinha nas lojas daki!
Eu queria um esmalte que tivesse uma boa durabilidade, pq meu trabalho não facilita nada...vou testar esse!
Concordo com a Nane...todas temos um vício...Eu por ex, adoro perfumes, make, cremes, mas sapatos me deixam louca...descontrolada, fico fazendo estratégias com meu orçamento para adquirir pelo menos alguns das coleções, fora os gastos básicos...rsrs
Bjs

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Nossa que cor linda, mas achei bem carinho hehehe.
Vou ver se encontro mais baratinho![bjokas

Renata disse...

Olá!
Nossa muito lindo esse esmalte!!! Vc sabe se ele é hipoalergenico?? Alergia a formaldeido e tolueno sucks!

Beijos

Pri disse...

Já usei esse esmalte, é mara! O brilho é show e a durabilidade também é excelente!
Tenho esta mesma cor! Rs...
Beijoss!

Cacau disse...

Nane- hehehe, tenho que me render né?

Nana- linda cor né? Fica bem tanto no serviço quanto em festa..super usável!

Sara- ow, sapatos, já falei que tenho uma queda por eles tbm? hehehe

Dea- Esse é o preço da Sacks, com certeza acha mais barato..mas mt menos que isso eu duvido (só se importar)

Renata- Quase fiquei vesga aqui lendo as letrinhas miúdas com os componentes hehe Estão todos em inglês, pelo q eu ví não tem esses dois (com esse nome exatamente) vc sabe os nomes das variações?

Pri- Só em mim que não dura...hehe Mas td bem, eu abuso. Fora que essa semana fui cinderela total, louças, vassouras e tudo mais...argh

Bjs p/ todas!

Renata disse...

Tadinhaaa...desculpe o incomodo eu não tinha achado a composição no google!Obrigada mesmo por ter olhado vou comprar o meu já! Os nomes em inglês são muito parecidos com os nomes em português toluene e formaldehyde se tivesse vc teria os visto!
Marca estrangeira arrasa msm, já fabricam os produtos para todos!

beijos

Luciana disse...

Em que loja do Goiânia Shopping?
Abraços

Cacau disse...

Luciana- a farmácia que tem no primeiro piso! Lá vende perfumes importados, bourjois, artdeco e loreal, bjs! (Na Santa Marta Mega Store da T63 tbm tem, com mais variedades)

Renata- hehe, foi assim que procurei, chutando algo que parecesse. Esses nomes não tem, acho que não vai te dar alergia! bjinhos

Rildo Afiações disse...

Olá,
Meu nome é Rildo e sou proprietário de uma loja de afiações e cosméticos. Trabalho com marcas nacionais e importadas.
Nacionais:
Adriane Galisteu, Impala, Colorama, Ana Hickman, Eliana, Blant, Top Beauty, Sabrina Sato, Ludorama, Sancion Angrey, Sancion Angel, Dote, Risqué, Realce e outras.
Importadas:
Revlon (linha perfumada e secagem rápida), Bourjois ( So Laque e 10 dias de duração), Sally Hansen (x-treme e insta-dry) e ArtDeco.
A loja fica no Setor Campinas, venham conhecer os produtos, tenho sempre novidades como carimbos para unhas e adesivos teshi.
Aceitamos todos os cartões de crédito.

Rua José Hermano, 570, Setor Campinas. Goiânia - Goiás.
Tel: 62-32334360