quinta-feira, 4 de março de 2010

Elf Studio- Shimmer Palette

Gente, eu adoro a Elf! Produtos baratos e com boa qualidade- isso é raro hoje em dia. Comprei essa paleta de iluminadores em um desapego, ela estava intacta, novinha. E como vcs sabem, o segredo pra ficar com cara de artista é iluminador!

Elf Shimmer palette da linha Studio, tem 4 iluminadores lindos em tons de branco, rosado pele, nude e rosinha. A textura é algo entre o óleo e o cremoso, super fácil de aplicar, espalha muitíssimo bem sem marcar as bordas.

A Palette vem com um pincel mas que acabou fazendo um rombo no 4º iluminador pq a textura dele é aquelas que só de encostar já é suficiente- ótimo pq eu tenho raiva de coisas em creme que vc tem que ficar girando o dedo várias vezes pra conseguir um pouco de produto- então por isso eu indico que vc use o dedo para aplicar, é o melhor negócio nesse caso.

Com Flash

Sem Flash

Você pode usar as cores separadas ou misturá-las e pode ser aplicado no rosto todo, incluindo os lábios. Aqui vai um esqueminha de como eu uso:

Branco- Uso no olhos, para abrir o olhar, especialmente perto da sobrancelha.
Rosado pele- Como é bem próximo ao tom da pele, uso em lugares como queixo e nariz.
Nude- Meio puxado para um dourado (levemente) fica ótimo nas bochechas, naqueles ossinhos de cima.
Rosa- Esse rosinha fica lindo na boca!

E de preferência não usar tudo junto, pq vai pesar. No máximo duas áreas.

Eu indico muito esse produto, ele hoje se tornou indispensável pra mim. Esquecí todos os meus outros, pq esse ilumina sem pesar, tem uma textura dos sonhos e cores muito usáveis. Comprei a minha paleta por 15 reais, preço justíssimo! Vc pode encontrar com as vendedoras de makes importadas por aí, mercado livre, etc...basta procurar!

E vocês, usam iluminadores tbm? Gostaram da Paleta?

Bjs

5 comentários:

Renata Lima disse...

Tenho uma paleta de corretivos coloridos da Marca identica a essa. Não gostei dos corretivos porque são "oleosos", mas, a Marca tem preço muito bom e produtos excelentes!
Beijos linda!!!

Monique G. disse...

Adorei a dica amiga! Vou acrescentar esse produtinho no meu look!Bjssssssss

Cacau disse...

Renata- Corretivo oleoso não rola mesmo não. Tem que ser mais sequinho. De certo eles devem ter a mesma consistência desses iluminadores.

Monique- Acrescenta mesmo! td de bom hehehe

NaNe disse...

Interessante Cacau. mas não tenho e nunca tive nenhum iluminador. Vou atrás depois! Bjinhos :*

Cacau disse...

Nane- esse é o tipo de produto que vicia...dps que vc usa uma vez nunca mais consegue sair sem hehe