sábado, 20 de março de 2010

Aumentando a boca

    
Quem não conhece ainda sobre Commipheroline dá uma lida no post que expliquei, clicando AQUI. Como vocês sabem, a função do Commipheroline é aumentar o volume e também melhorar a aparência da pele e eu recebí da Mellinda para testar esse creme 4cm para os seios.

Quando recebí, fiquei pensando "Jesus, já sou tão peituda, se eu passar um creme para aumentar os seios eu vou cair pra frente no primeiro passo!" e fiquei matutando o que poderia fazer com ele.. dar pra alguém, sortear? O que eu queria mesmo era aumentar minha boca com essa mesma substância, já que conheço uma pessoa que usou e ficou com uma bocona linda :) Lá fui eu ligar pra Dermatologista, perguntar se teria jeito de passar o creme dos seios na boca...e pasmem! pela composição nao tinha problema, só que eu deveria fazer um teste alérgico antes só em um cantinho da boca, passando o produto e aguardando 24 h pra ver se algo acontecia....Tudo tranquilo!!!

Então hoje já tem 1 semana e 2 dias que estou usando (o tratamento total demora 6 semanas) e vou contar minha impressão a cada semana, vai a de hoje:

Nos primeiros dias não sentí grandes coisas, achei que nem ía funcionar, mas perseverei (alô pastor!) pq sei que essas coisas levam tempo- no quarto dia qd olhei no espelho sentí que a cor havia mudado- meus lábios são cor de pêssego, bem suaves e estavam vermelhinhos, não de irritação nem nd mas de saúde mesmo (talvez tenha aumentado a circulação). Agora exatamente no 7º dia, acordei as 6 da manhããã pra trabalhar e qd olhei no espelho, quase caí de costasssssssssss....minha boca tava enormeee, super gorda!! hahaha Parecia que eu tinha sido picada por uma abelha. O negócio funcionaaa!

Os cantinhos da boca, bem perto da dobrinha, que nem tinham carninha, agora estão gordinhos acreditam? aparecem competindo por um lugar na boca.... Tô esperançosa que até a 6 semana eu vou estar com uma bocona enorme! Botox pra que né? Esse nem dói

ATENÇÃO: Se vc decidir  fazer essa loucura, igual eu, de pegar uma coisa de uma parte pra usar em outra, faça por SUA responsabilidade, eu não vou estimular ngn a fazer igual antes de consultar seu dermatologista.

Minha prima comprou tbm, logo que chegou o meu e vai usar nos seios, então em breve eu trago informações sobre isso tbm!

Link para comprar - AQUI

9 comentários:

Citrine disse...

Google translator seems to do strange things...I still don't know if this is for bust enhancement or lip color fading (and the don't even sound anything alike)...

thucca disse...

=






EU QUEROOOOOO!!!
porque a minha boca é de Curinga rsrsrsrs gostaria de saber preço, onde compro?
bjuss

Cacau disse...

Citrine- Hi!! yeap..google translator really do weird things..lol.. it's for bust and lips (not exactly for lips but I use it on mine and it worked ) enhancement , when you use it on your lips, the natural color tends to get more pigmentation...that's it, pretty good!

thucca- eu ganhei pra testar mas na última frase do texto tem o link da loja onde vende e lá tem o precinho tbm, ok? boca de curinga foi ótimo..hahaha qd engordar vai ficar um bocão a la Angelina jolie heim? bjss

Tay Highway disse...

Não tem como postar uma foto pra gente ver como ficou? Fiquei mega curiosa pq minha boca é pqna :\
Bjos*

NaNe disse...

Tenho boca de peixe mas gosto dela, sabia? não sei porque...hehehehe...beijos Cacau
NANE

Cacau disse...

Tay- sou meio cismada de ficar pondo fotos minhas por aqui, td vez que coloco vem uns caras bem psychos deixar recados (pq esses tarados virtuais não desligam o pc e vão prum puteiro heim???). Vou pensar a respeito tá?

Cacau disse...

Nane- hehehe tem que gostar mesmo! bjinhos baby

Natália disse...

Cacau, tire fotos e corte elas. Coloque somente a parte da boca. Antes e depois seria o ideal.
Estou muito ansiosa pra saber os resultados, quero usar.

Cacau disse...

meninas, fiz um outro post com fotos da boca, deem uma olhada! bjs