sexta-feira, 12 de março de 2010

Nyx Doll Eye Mascara

   Antes de falar sobre a máscara para cílios, preciso dizer algumas coisinhas por aqui. Quem não tiver interesse pula logo para a segunda parte, que fala só sobre o produtinho do dia.

Eu não sei se vcs tem conhecimento disso mas agora no meio do ano é a grande safra de tomates aqui onde eu moro. Se vc gosta de ketchup, agradeça a isso. A produção industrial de produtos a base de tomate é tão grande que milhares de novos funcionários são contratados para dar conta do negócio, desde a análise laboratorial até a linha de produção. E sabem quem é a criatura que avalia os currículos, faz as entrevistas e cuida de toooda a contratação até o momento da admissão? Eu. Eu e mais 4 psicólogos junto comigo vamos ter que conseguir tudo isso. O trabalho é mt, mt grande e por conta disso o blog vai andar mais devagar até o fim disso tudo.

Eu simplismente não tenho idéia de quando vou ter tempo, então as atualizações não vão ter uma lógica, especialmente de segunda a sexta. Graças a Deus eu estou de folga hoje e vou aproveitar para deixar tudo em dia! E sempre que virem a marca Unilever ou arisco ou hellmman's, lembrem-se de mim..c tiver gostoso é pq o funcionário que eu coloquei lá realmente era bom! hahaha

Não deixem de me visitar tá bom? prometo que sempre que arrumar um tempinho eu escrevo por aqui, já que tem um estoque de produtos legais aquiii para vcs conhecerem. :)


Agora sim, a máscara!

Essa máscara para cílios da Nyx promete um efeito de cílios postiços, parecidos com cílios de boneca - por isso o nome "doll" (boneca em inglês)- com três efeitos possíveis:

-Volume extreme- máximo de volume
-Long Lash extreme- máximo de alongamento
- Water proof extreme- à prova d'água

Todas elas são hipoalérgicas, enriquecidas com vitamina E, para fortalecer os cílios e seguro para usuárias de lentes de contato.

Minhas impressões sobre ela, sendo que a minha é a Volume Extreme:

- Uma boa opção de máscara, não empelotou cmg;
- Não tem um efeito tãooo dramático como a propaganda diz, mas dá bastante volume sim;
- É uma máscara molhadinha, portanto exige um cuidadinho até secar- conte até 10.
- Apesar da minha não ser a prova d'água, não sai fácil e precisa de uma mãozinha do demaquilante

Pelo preço que paguei, 8 dólares, compensa absurdos. Vcs podem importar pela CherryCulture, que foi onde eu comprei a minha (sempre chega tudo suuuper ok de lá) ou podem ir até as lojinhas que tem aqui no Brasil e adquirir tbm, mas o preço em reais eu não sei. Se alguém souber e puder fazer o favor de deixar nos comentários, eu agradeço tá?

Bjsss

7 comentários:

mulhersuperpratica disse...

Oi Menina.
Adoro seu blog e por isso sou sou seguidora.
Beijos Lucy

Cacau disse...

Lucy- que bom q vc adora aqui, fico mt feliz. Bjinhos

NaNe disse...

Vamos ficar órfãs? kkkkkk
Vai lá Cacau!! Arrasa no seu trabalho e quando eu ver alguma dessas marcas vou me lembrar que estou engordando por sua causa...kkkkkkkkkkkk
Atualiza quando der! :D
beijos
NANE

Mônica disse...

Aqui em São Paulo essa máscara custa uns 70 reais e vc acha em stands da NYX e na Ludovicus que fica na Galvão Bueno pertinho do metrô Liberdade.

Mandy disse...

Hum, gostei! To loca p/ fazer umas compras na Cherry!

Cacau disse...

Mônica- brigada pela informação! 70 reais carinho heim? prefiro pagar meus 8 dólares de sempre..

Mandy- adoro a nyx, tem cada produtinho bom! adiciona essa mascara na sua listinha, vale mt a pena! :)

Mônica disse...

Meninas, tenho a máscara a pronta entrega por R$ 24