domingo, 21 de março de 2010

Revlon Beyond Natural Smoothing Primer

 
Usei ontem pela primeira vez o meu primer da Revlon e cá entre nós...tem coisa que tá mais na moda agora do que primer?? Tem primer para olhos, face, lábios e sei lá mais o que. Há alguns tempos todo mundo vivia sem isso e agora parece que faz uma falllta :)

  A parte desanimadora desse primer da Revlon é o tamanho, 25 míseros mls. A sensação que eu tenho é que vou acabar com ele em um mês. Usei depois do banho, sem usar hidratante (achei que deveria substituir) e não foi tão fácil de espalhar; só depois fui ver que era para ser passado após o hidratante- que deve facilitar e muito para espalhar.

Fiquei com dó de gastar muito então digamos que eu economizei master na hora da aplicação. A promessa é preencher linhas e poros e bem...eu não tenho linhas finas e muito menos poros visíveis, os meus já são naturalmente mega fechados, então meu negócio com ele é apenas dar uma suave melhorada na pele para que a base fique mais uniforme.

A textura é em gel e o cheiro é bem fresh mas muito suave, nada que vc vá sentir caso não queira. Paguei 35 reais no meu e achei o preço até razoável. Aprovo o produto mas reprovo o tamanho (50 ml seria o justo e ideal)

Mudando de assunto totalmente, apenas a título de desabafo...alguém por favorrrrrrrrrrr retira aquela propaganda da Beauty color do ar?! tá esquentando meus nervos ver a mesma propaganda há uns 5 meses, sendo que ela é enormeeee e acompanha a voz anasalada da Ana hickman, que é linda e super simpática mas tem um voz fanha de matar. Se eu escuto Luna Dai já desligo a tv na hora...mais alguém aí se perturbou com isso ou só eu msm!? 

9 comentários:

Luciana disse...

Poxa vc pagou mais barato que o próprio magix da avon, eu nem sabia que a Revlon tinha primer!

bjo

Unknown disse...

Meu eternal magic chegou, Cacau...amanhã vou usar! hehehe Só achei meio breguinha a 'BOLSA' carteira...serve só pra guardar qualquer coisinha mesmo..kkk
Pena vc estar sumidinha! :/
Bjs
NANE

Cacau disse...

Nana- tenho o magix da avon tbm mas achei o da revlon mt superior..bjinhos!!

Nane- ebaa! estreiar! dps me conta! bom saber que a bolsa é fraquinha, pq eu não ganhei :)

Celle disse...

T linkei lá no blog!
Bjs

Ana Carolina disse...

pois é... o primer está mesmo na moda! Mas ainda não uso, vc acredita? e olha que sou louca por maquiagem, mas ainda não me rendi à curiosidade. rsrs Bjo!

Anônimo disse...

Olá.
Vim comunicar que começa hoje o grande "Festival de Cachecóis" em meu blog, passa lá e escolha já o seu.
Beijos Lucy

Cacau disse...

Carolina- Vale a pena se render! hehehe

mulehrsuperpratica- ok lucy

Beijinhos!

Anônimo disse...

Caraca como as coisas no Brasil sãp caras neh? Esse primer custa 7 doláres!!! Ninguém merece!!!

regina disse...

Ola meninas comprei fora do Brasil via internet e saiu pela bagatela de 19,00.....tambem naão gostei do tamanho devereria ser maior, mas adorei o meu...