segunda-feira, 8 de março de 2010

Parabéns para todas nós!

Feliz dia internacional das mulheres!!!

Pensem só como seria o mundo sem nós... faltaria carinho, delicadeza, sedução, sorrisos e com certeza sobrariam pêlos e agressividade. Sexo frágil jamais, prefiro dizer sexo pacífico- com muito orgulho!

Tem gente que nem liga muito para esse dia mas para mim é mt importante- Quantas conquistas as mulheres conseguiram de uns tempos pra cá- e eu particularmente me orgulho muito de ser uma esposa que cuida, cozinha, de ser mamãe coruja, daquelas que falam eu te amo umas 25x por dia e ao mesmo tempo ser formada, exercer um papel ativo na sociedade,  ter escolhido uma profissão digna como a Psicologia que tem como alvo principal o bem estar das pessoas. E depois disso tudo ainda ter tempo de ficar na internet compartilhando com mulheres tão especiais quanto eu, dicas de beleza!

Gosto de viver a minha feminilidade numa intensidade de 100%, mt amor, mt felicidade, mt maquiagem, mts amigas, mts viagens, mt esforço- e tenho orgulho de ter cada uma de vcs como minhas seguidoras e, acima disso, como parceiras de tudo isso aqui.

Um grande beijo, love youuuuu! PARABÉNS!

* Err...até agora só ganhei uma florzinha da renner, será que ainda melhora?!

3 comentários:

Nane disse...

Eee, parabéns pra gente!!! Afinal, não é nadaa fácil estar sempre linda e ao mesmo tempo exercer todas as nossas atividades. Apesar das dificuldades, é muito bom ser mulher! E que a data de hoje seja muito mais do que ganhar florzinha e chocolate, pois é uma data importantíssima que mostra a luta das mulheres ao longo da história.

Viva as 'mulherzinhas'
BEIJOS
nane

Unknown disse...

Oieee!! parabens mesmo p nós, tem tantas historias sobre o que era mulher no passado...sabia que nem educadas elas poderiam ser?? affe! hj somos vencedoras!! graças a Deus isso mudou....só que eu nao ganhei nem uma bala de hortelã... =(

Cacau disse...

Mariana- eu ganhei so uma florzinha mesmo...mais nadinha..hehehe mas cm a NANE disse o importante mesmo é a nossa conquista social!