sexta-feira, 5 de março de 2010

Máscara Facial Revitalizante Liiv Botanicals

  
Costumo fazer uso constante de máscaras faciais - além de serem um tratamento a mais para a pele, aproveito o momento de espera para relaxar, de olhos fechados, pensando na vida, mts vezes na banheira de hidro- impossível não ficar renovada. Tenho máscaras para os mais diferentes propósitos:

-Purificar
-Tonificar - Lifting
- Hidratar
- Revitalizar

*Algumas tem mais de uma função na mesma máscara

E isso pq a pele do rosto não está sempre do mesmo jeito, seu aspecto depende dos hormônios ( que fazem uma caca no rosto da gente próximo às menstruações), depende do clima, depende da alimentação e do emocional também.

Uma máscara revitalizante serve para tirar o cansaço da pele, qd ela fica mais opaca, com algumas marcas típicas na região dos olhos, sem vida. Provavelmente seu rosto ficará assim após um longo dia de trabalho, uma noite mal dormida, após crises sentimentais...

Essa máscara da Avon é bem legal, primeiro pq é barata (12? 14? 15,99??) e segundo pq dá uma acordada excelente na pele. Testei a primeira vez após um longo dia atarefado e com um jantar romântico no fim. Já pensou chegar com cara de cenoura cozida em um encontro? Trevas. Foi aí que a máscara se mostrou potente e deu um up no visual, na firmeza, na luz do rosto, ficou linda, jovem! Deixou a pele perfeita para uma maquiagem digna :)

A máscara é em gel, então após o tempo de pausa, retire o excesso com uma toalha e só depois enxágue. Se você for direto enxaguando, a água vai ficar sambando no rosto meia hora e não vai conseguir tirar nada.

Dica especial- Mantenho minha máscara na minha climatizadora, que já mostrei aqui e quando vou usar ela está geladinha- uma delícia- refresca e revitaliza ainda mais! Caso vc não tenha climatizadora, acredito que uma horinha na geladeira resolva.

Não vou dar o preço pq sinceramente, cada revista que vejo vem um valor... Então deem uma espiada na revista e aproveitem os mil vendedores Avon que resolveram dar as caras por aqui.

6 comentários:

Unknown disse...

Todos os dias visito seu blog, e gostaria que vc indicasse os outros tipos de mascara, adoooooro mascaras fazem um bem danado né?
bjuss

Cacau disse...

Luisa- Fazem um bem danado sim, tbm adoro! Já escreví sobre outras máscaras...a da Freeman de abacaxi, a imortelle da L'occitane, a purificante da sete sensorial e ensinei umas receitas caseiras tbm. Dá uma olhada nos arquivos do blog ou o marcador "estética" que vc acha td ok? Bjinhos

Nane disse...

Ai Cacauu!! Adoro máscaras...faço uma vez por semana e ainda faço esfoliação duas vezes por semana. Além do sabonete sulfuroso da granado que uso todos os dias de manhã e a noite e ainda, o protetor solar. kkkkkkkkkkk
Adoro! Adoro! Adoro!
Bom fim de semana pra vc
Beijos
NANE

Raquel disse...

oieee.. eu conehco essa linha mas ainda nao usei a mascara!

eu gostava de outra da avon..mas saiu de linha :(

bjinhus
http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/
passa la no blog !

hérica cristiane disse...

adorei saber sobre essa mascara + eu naum ha encontro :( só encontro o creme,será q da no msm?
por favor tire essa duvida terrível....
bjuzz

Cacau disse...

hérica cristiane- Não é creme não querida... Não sei se a Avon tirou de linha mas é máscara msm! Dá uma olhada no site da Avon e vê se vc encontra pra comprar por lá..me conte dps ok?