domingo, 28 de março de 2010

Juicy tubes World Tour- Creme Brulee

Amo Amo Amo Juicy Tubes!
É o gloss mais plástico do mundo, sem ser preguento, dura horrores e sempre tem um cheiro de matar. Os brilhos são chiquérrimos e nao lembram glitter em nada!


Esses dois meus, apesar de serem de coleções diferentes- o rosinha é da coleção Juicy Tubes tunes e o Dourado da coleção World Tour- têm uma característica em comum; ambos tem brilhos dourados de fundo.

Hoje vou falar do douradinho, lindo d+! Ele é dourado com brilhos dourados, chama-se Creme Brulee e adivinhem? Tem cheiro de creme brulee. Tem que ter cuidado para não comer, yummy!

       A cor dourada fica muito discreta nos lábios, bem translúcida mas os brilhos dão o tcham do gloss. Usei meu Mac Skinfinish Gold Deposit (mostrado ontem) como blush e esse gloss junto, ficou lindíssimo!
     Todo mundo que já pisou numa loja de importados, sabe que esse gloss custa de 78 a 89 reais. É bem carinho na minha opinião, apesar de valer a pena e durar séculos. Mas aí é que entra o alívio, na Brigette's Boutique, vc pode comprar esse mesmo gloss por 10.95 dólares, clique aqui para ver. É uma diferença de preço absurda! Por isso indico a Brigette, garanto que é uma loja de confiança e tenho mt orgulho em tê-la como parceira aqui do blog e é de lá que veio meu Juicy Tubes!

 Para complementar, segue um link de alguns Swatches dos Juicy Tubes dessa coleção, que não são meus e estão mt visíveis, clique Aqui para ver.

Big Kiss!!!

6 comentários:

Vanessa disse...

Oi Cacau,

Eu tb sou fa deste gloss. O cheirinho e muito bom...a cor tb...e foi eleito por muitas revistas como o melhor gloss do ano!

Bjs
Van

Unknown disse...

Amoo gloss!! Muito muito mesmo. Mas os meus da Victoria's secret são muuito bons também. ADORO! :D
Bjs CACAUU
Nanee

Cacau disse...

Vanessa- eleição merecida! mt bommm mesmo! bjinhossss

Nane- são ótimos tbmmm, mas ainda acho os juicy um pouquinho superiores, principalmente na durabilidade. bjsss nanee!

Tay F. disse...

Olá! Queria saber mais sobre a Briggete's. Sempre compro pela net, mas tenho medo de sites internacionais. Estava xeretando lá pq sempre vc recomenda, e queria saber qual a opção q vc escolhe de entrega e se vc já teve algum problema com a loja.
Bjos*

Cacau disse...

Tay- escolho a opção simples sem rastreio, chega de 15 a 20 dias e nunca tive problemas lá...pelo contrário, sempre recebo td em perfeito estado, embaladíssimo. Por isso recomendo. bjinhos!

Luis disse...

Vou recomendar este site muito interessante Gloss onde existem muitos outros países que comprar: http://www.farmacia-internacional.net/tienda/