sábado, 13 de março de 2010

Guerlain- Powder Spray Collector

  Hoje vou compartilhar aqui um produtinho que entrou para a minha Wishlist no instante que o ví! Assim que sobrar uma graninha, vou investir nele...

Eu sou fanática por iluminadores, vcs já sabem, desde que comecei a usar se tornou um dos itens preferidos- com alguns pequenos gestos vc fica com aquele rosto iluminado, lindo- impossível não gostar.

E que tal um iluminador em spray? Esse da guerlain é para ser aplicado como um perfume e sua indicação não é pro rosto e sim para corpo, costas, colo e até o cabelo. Estou torcendo que não seja estilo glitter, pq detesto mas não acredito que a Guerlain lançaria algo do tipo, imagino que seja um brilho suave, chique.

A embalagem é linda, um show a parte, não acham? Na época cosméticos tem, mas nesse exato momento está esgotado (perfeitamente compreensível né?)

Je veux!!!!!!

3 comentários:

coisas.da.ju disse...

Oi menina, estou fazendo um sorteio no meu blog, gostaria ed te chamar pra participar e se possivel divulgar no seu blog também.

o link é www.coisasdju.blogspot.com
Corre que é só ate o dia 17/03
Beijooos

Ju

thucca disse...

Ahh Cacau, fico triste qdo vc só coloca postagem de produtos importados ultimamente você ta fazendo muito isso eu acompanho o seu blog, sabe porque? porque eu fiko morrendo de vontade de ter essas coisinhas linda como este iluminador kkkkkkk é como criança ver doce kkkkkkk entende? não faça isso com a gente não!!
bjuss

Cacau disse...

Carine Petty e coisas.da.ju- obrigada por avisar do sorteio meninas!

Thucca- é menina, eu tenho uma quedinha por importados né? é que sou dessas crianças que vê doce e nunca resiste! hehehe