sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Post Triplo- Permufaria+maquiagem+celebridades

Como vou viajar e ficar muitos dias fora, tomando muito sol, vendo meu baby fazer castelinho de areia e meu marido tomar um monte de caldos enquanto surfa, jantar romântico com muito camarão e lindos passeios de barco (amo amo amo viajar), vou deixar um post triplo aqui para compensar as leitoras que adoram o blog e vão ficar com saudade da diversão diária de mulherzinha que encontram por aqui!

                                -----------------------------------------------------
PERFUMARIA

Ganhei de presente 2 perfumes que eu estava querendo e estou muito feliz com as novidades. O primeiro deles, I Loewe You, veio em uma linda bolsinha que eu vou usar para carregar minhas makes na bolsa, não é um charme? Quanto ao perfume, tem um cheirinho maravilhoso, realmente lembra amor e romance, como sugere o nome, já que é uma fragrância suave e que ao mesmo tempo aparece e fixa muito bem.

Já o 7:15 am in bali, eu já havia escrito sobre ele, tinha sentido o cheiro e achado uma delícia. Agora que ganhei parece que gostei ainda mais do cheiro. Esse é mais docinho, mas não chega a ser enjoativo, pq exala o cheiro aos poucos, sem entupir o nariz da gente, sabem? Você vai andando e sentindo o docinho subir aos poucos. Fixação mt boa também.

            ---------------------------------------------------------------------
MAQUIAGEM

Amiguinhos do famoso Juicy Tubes, o Juicy Tubes Jelly e o Juicy Tubes Smoothie é um pouco mais consistente e um tubinho menor. São extremamente práticos para levar na bolsa, cabe até no bolso da calça Jeans. Todos vem com cheirinho e esses meus são nas cores Magic Spell (jelly), rosa cheio de brilhinhos (não é vermelho cm parece na foto), tem o cheiro mais gostoso do mundo (não sei definir qual é a fruta) e o outro é a cor Spring Fling (smoothie), um rosa extramamente pálido, que fica muito legal para usar durante o dia, ou compor um look de olhos muito carregados, já que ele não colore muito e nem tem brilhinhos, tem cheiro de framboesa. Não são facilmente encontrados nas lojas por aí mas  você os encontrará no mercado livre. Média de preço de 30 reais e também existem kits com várias unidades de diversas cores.

----------------------------------------------------------------

CELEBRIDADES

Já ouví diversas amigas falando que gostariam de ter a sorte de "tal celeb", de nascer com tamanha beleza, e em consultório muitas mulheres sofrendo ao ver a aparência dessas celebridades e sentirem que estão tão distantes desse ideal de beleza. Mas o que eu acho que é sempre preciso esclarecer, é que nem tudo que se vê é original de berço. Muitas vezes essas mulheres atingem tamanha perfeição que fica óbvio que nada daquilo é adquirido geneticamente. As vezes as mudanças das celebs são feitas de forma tão sutil e aos poucos, que nossos olhos não percebem. É preciso pegar uma foto de 6 anos antes e comparar com uma foto atual para que se possa analisar as mudanças. Até mesmo as mais desejadas do mundo, já passaram várias vezes pelo centro cirúrgico. Vou começar pegando pesado, falando sobre a nova gatenha do momento, que alguns chamam até de "nova Angelina Jolie", o que eu acho muito mentiroso, afinal, considero-a mais bonita que a Angelina jolie e considero que a atuação dela é completamente inferior à da Angie. MEGAN FOX!
Deem uma boa olhada nessa foto. À esquerda, Megan Fox já famosa, porém já retocada em algumas coisas. À direita, temos Megan fox como está hoje em dia. analisem bem! Cabelão muito mais liso (mesmo sendo penteados, percebe-se que na primeira foto o cabelo está mais arredio e grosso), sobrancelhas remodeladas, plástica no nariz afinando e levantando, próteses faciais remodelando bochechas e queixo, preenchimento labial, remodelagem de dentes e próteses nos seios. Essa lista não fui eu que fiz ok, foi um profissional da área.

PARIS HILTON

HAHAHA, desculpem a risada mas juro que não me contive. Paris Hilton antes, sem intervenções cirurgicas, com o look muito próximo daquela sua vizinha, que não é muito feia e nem muito atrativa. E depois, temos Paris totalmente reformulada, muito mais magra, com plástica nos olhos, no nariz, cabelinho remodelado. Olhem novamente:
Aqui, já temos mais mudanças no nariz e na boca, e a adição de próteses de silicone! Sim, a Paris tem silicone, em um tamanho bem pequeno, mas tem! bobo de quem fica por aí dizendo que não tem...

E qual a conclusão? A beleza, da forma como aparece em filmes e revistas, é conseguida com uma série de intervenções cirúrgicas (+ photoshop). Não chore achando que Deus foi cruel com você. E que uma coisa fique clara, eu não sou contra cirurgias pela beleza. Nem sou hipócrita de falar que tudo bem estar gordinha (estado aqui sentada e bem magra, fácil falar assim não?) e tudo bem estar extremamente magra, mostrando ossos, o que pra mim não é nada bonito, todo mundo sabe que beleza é SIM importante e que as gordinhas que tem sonho de ser magra tem todo o direito de correr atrás disso. Aquelas que não gostam de seus narizes tem o direito de trocar por outro que ajude sua auto-estima. E por aí vai... E silicone é vulgar? de forma alguma...Vulgaridade tem a ver com comportamento. Tudo isso é válido quando parte de uma vontade da pessoa e não por uma imposição vinda de outros. Esses dias o comentário geral dos blogs foi uma revista que colocou uma mulher gordinha na capa e todo mundo achando uma maravilha a iniciativa. Pra mim, além de ser uma jogada de marketing, fica a pergunta: Você quer o corpo da modelo plus size da capa da revista ou vc quer o corpo da megan fox?!! E é por isso que a coisa não pega e as pessoas se iludem. O sonho das mulheres é ser maravilhosa e não adianta fingir que não é. Pura hipocrisia.

Visitem esse site: http://www.awfulplasticsurgery.com/ , lá são mostrados vários casos de cirurgias de celebridades, antes e depois, além de casos de cirurgias que não deram certo. Muito interessante!
 
---------------------------------------------------

PARA RIR

NA BALADA

Um cara chegou para uma mulher e disse:
- tá a fim de uma transa mágica?
A mulher perguntou:
- como é uma transa mágica?
Ele disse:
- é muito simples, a gente transa e depois você desaparece.

ihihihih
bjsss, esperem que goste do big post!

4 comentários:

Gabriela disse...

Oi, Cacau! Chegou o 7:15 in Bali. Mesmo com a greve dos Correios! hehehe Uma delícia! Bem aquilo que vc falou, um docinho contido, gostoso, aconchegante. Adoro assim. Aliás, como fica bem a mistura baunilha e flor de maracujá, hein! Me lembrou do Hypnôse Eau Légère (que é bem bom tb), mas esse, in Bali, com mais baunilha, me parece.
Adorei a dica, viu! Muito obrigada!
Beijão!

Lu Oliveira disse...

Cau, tem selo pra vc lá no blog...

Ah, hahahahha ri muito com essa da Paris viu! Realmente ainda há quem diga que dinheiro não traz felicidades, mas que no caso da moçoila ajudou e muuuuuito, ah isso ajudou.

Hauhauhaua!

Beijos!

Camila Amorim disse...

me encantei com seu blog! tem selo pra voce no meu, passa lá! beijo

maLu. disse...

hahaha adoreii a parte das celebs! Paris Hilton tem que rir mesmooo! noossa me acabei aqui! como assim?! nunca tinha visto aquela foto dela 'outra pessoa completamente'
adorei o blog! posso seguir?
se puder dá uma passada no meu que é de moda! ficarei mega feliz! :)
beiiijos, maLu.