terça-feira, 8 de setembro de 2009

Bazar vindo por aí!

Queridinhas, novidades! Como Deus é muito muito bom, eu vou ter o meu próprio apartamento, todinho meu, tem academia, parquinho pro meu baby brincar, piscina e até Spa tem...pensem! Tô master feliz ( e o bolso mais liso do que nunca visto antes, além das doces piadinhas do meu marido que fica dizendo que vou lavar banheiro e cozinhar td dia)!

Como eu moro atualmente numa casa gigantesca e meu novo apartamento é bem menor (adeus para meu closet atual, triste) eu tenho que me desfazer de muita coisa. Fiz uma seleção em todas as minhas coisas e Jesus, como eu sou compulsiva! Tinha mais coisa aqui do que tem numa loja, precisei até de ajuda da mamis. Separei as coisas mais amadas para levar comigo e o que sobrou de legal vai para o bazar. O que não era tão legal que sobrou, virou doação. Tem muita coisa interessante , tenho certeza que vocês vão gostar, é tanta coisa que tive que fazer um blog só para o bazar!! Para dar uma palhinha pra vocês, tem produtos a partir de 5 reais(!!!), entre eles um kit com 2 esmaltes flúor importados (nova sensação do momento né?), kits de: blushes,sombras,delineadores, entre outras coisas; máscaras de cabelo, perfumes, cremes da victoria's secret e muitas outras coisinhas entre itens nacionais, importados, itens sozinhos e kits! Até Deva vai ter, dos seguros que não provocam alergia. Todos os itens foram pouquíssimo usados ( a maioria só 1 vez), além de muitos produtos zero bala, sem uso nenhum.

Pretendo fotografar tudo amanhã e estar com os posts prontos até o fim da tarde. Espero a visita de vocês e gostaria de saber se vocês gostaram da idéia. Sejam rápidas amanhã ok? preferência pra quem fechar negócio primeiro e apenas 1 unidade de cada item.

 Já vou deixando o link do blog onde o bazar vai acontecer: clique aqui.

bjs mil!

6 comentários:

Rayssa disse...

Opaa, adorei adorei adoreei!
espero ser avizadaa assim que o bazar entrar no ar heim?
Beijos

Patricia Dantas disse...

ai... adoro bazar!!!

Anônimo disse...

adoreiiii!!! vai ser um sucesso

beijoss

Roberta

Ludmila disse...

legal essa iniciativa. dá uma recapitalizada de uma forma divertida e muita gente se beneficia!

Anônimo disse...

O frete é grátis pra Bsb?
beijoss

Cacau disse...

Pra bsb não tem frete grátis mas tem um endereço na asa norte pra pegar pessoalmente.