sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Batons Natura e vendedoras malandras!


Há um tempo eu pedi um batom para uma consultora da Natura, fiquei in love com algumas cores e resolví pedir um pra ver se era bom e depois pedir o resto. Pedí a cor 06 (coral) da linha de batons aquarela. Depois de séculos esperando a chegada do lindo, a consultora me entrega uma pequena sacolinha com o batom dentro e quando eu abro, tcham tcham tchammm, uma cor absolutamente nada a ver com a que eu pedí.

Educadamente liguei para ela, explicando que deveria ter havido algum engano, já que o batom entregue não era nem da cor e muito menos da LINHA que eu pedí. ADIVINHEM? A gata resolve me dizer que eu marquei exatamente aquele batom que ela tinha me entregue e que EU devo ter me enganado. Mal sabendo ela que eu mantenho uma anotaçao com nome e preço de tudo que peço em revistas. Então eu disse: Traz aqui a revista que eu te mostro exatamente onde tá o meu nome no batom certo. Resposta? "Não tenho mais a revista".

Fui então na casa de uma mulher, extremamente simpática por sinal, que é como uma líder das revendedoras, ela representa a região e tem todos os produtos a pronta entrega na casa dela. Contei o acontecido e ela pediu que eu mostrasse qual tinha pedido e qual tinha vindo. E aí oq eu descubro?! Todas as revendedoras da região receberam o batom que eu tinha recebido como brinde.B-R-I-N-D-E. Então a jogada da revendedora foi me entregar o brinde, embolsar o meu $ e fingir que a louca era eu. Essa mulher que é a responsável pela região, efetuou a troca pra mim e eu acabei adquirindo outra cor linda de doer de bônus. Cuidado com as vendedoras mal intencionadas! Essa perdeu uma boa cliente...

E vamos aos batons então?

Batom natura Aquarela Fps8, na cor 06 (coral): Macio, com muita cor, esse batom laranja é a coisa mais linda do mundo. A cara do verão, deixa qualquer pessoa com uma cara de saúde. Combinou com a minha pele, combinou com o corado natural do meu rosto, que é meio puxado pra pêssego. Nota mil!

Batom brilho natura aquarela , na cor 06: Não sei definir o nome dessa cor, é rosa com laranja com um tiquim de vermelho, mistura tudo e dá um tom bem diferente! Como esse é um batom brilho, tem menos cor que o outro e é mais levezinho. Fica brilhoso (não muito) e sai um pouco mais rápido que o batom normal. Nota mil tbm, ficou super lindo pra usar durante o dia, que um vestidinho solto e uma presilha de florzinha no cabelo!

Indicadíssimos, parabéns Natura! E fiquem de olho nas suas revendedoras....
Meninas, não deixem de visitar o meu Bazar ok? Clique Aqui

5 comentários:

Lud disse...

tenho esse laranja e amooooooo! mas que essa vendedora agiu de muita má fé, agiu! desculpa o pitaco, mas eu tinha entregado o nome dela e arruinado a clientela dela toda!

Lu Oliveira disse...

Nossa que malandrinha! Pena ainda existirem pessoas desonestas e capazes de achar que todo mundo é bobo.

Bom, acabo de descobrir o seu blog, vou te seguir e te linkar, me segue tb!

Beijos!

Cacau disse...

Tbm tô amando meu laranjinha Ludmila! Dá mesmo vontade de entregar o nome da mulher, com telefone e endereço ainda! Mas enfim, prefiro morrer sem ter feito mal a ninguém. Sozinha, essa consultora vai acabar expulsando a propria clientela, uma a uma!

Lu Oliveira disse...

Oi Cacau, imagino que o seu vestido rosa deve mesmo ser um luxo, qq dia posta aí que eu fiquei curiosa.

Beijos!

Lu Oliveira disse...

Cacau,

tem um selo pra vc lá no blog.

Beijos!