quinta-feira, 9 de julho de 2009

Dream Mousse Blush







Adivinhem o que eu comprei ontem e saí toda saltitante da loja?? O Dream Mousse blush, lançamento da Maybelline que antes a gente precisava ir na Brigette's comprar ou arriscar no mercado livre. Agora tá fácil, eles estão lá dando bobeira nas prateleiras da Renner!

Só fiquei triste pq vieram apenas 3 cores e uma que eu amoo não veio (peach Satin) mas mesmo assim tá valendo pq as 3 cores que vieram são bem lindinhas tbm! Se alguma vendedora aí tiver mais cores desse blush eu quero..deixe nos comentários seu blog..

-Pink Frosting- Um tom de rosa claro, estilo barbie, porém em peles morenas não vai aparecer mt. (Comprei esse e tô in love com ele...)

-Cloud Wine- Apesar da embalagem passar a impressão de que ele é puxado pro lilás, quando testei no meu rosto ficou rosa escuro, bem elegante.

- Coffee- É o bronzer da linha e apesar do nome e a embalagem lembrarem um marrom escuro na minha pele puxou pro laranjinha. Achei uma graçaa!

É lógico que em breve eu vou adquirir os outros dois, pq fiquei mt apaixonada por eles e o preço é bem legal - 25,90 cada. Apesar da embalagem ser pequena, não se preocupem, vem bastante produto e usa muito pouquinho por vez.


E esqueçam aquela textura do blush em mousse da Contem 1g, esse da Maybelline desliza que é uma beleza, fácil de aplicar e tom uniforme. Todas as cores tem brilhinhos que são um charme tbm...


-> Não entendo pq eles não trazem as linhas completas pro Brasil. Todas nós estamos prontinhas pra consumir os produtos, inclusive várias de nós já importam todos eles e quando vem pro Brasil, vem nessa miséria de cores. Não gosta de ganhar dinheiro não Maybelline???

5 comentários:

Unknown disse...

esse fds mesmo vou na Renner comprar esse bendito. Ainda nao tenho a base, e vou aproveitar pra comprar tbm. =)

bjos

Farofa de Batata =] disse...

Amei os potinhos ^^
O único detalhe é que eu não uso blush pq como adora dizer meu namo eu sou rosada, ou seja, se eu colocar blush vou ficar mais ainda =P hahaha

Boa sextaaaaa

Miquilisssss
Bru

Ludmila disse...

não sei se porque me decepcionei com inúmeros blushes em creme, eu não compro mais nenhum. Minha pele oleosa não suporta bem esse tipo de cosmético. usava o blush líquido da Contém 1g [cor pêssego] e achava a melhor coisa do mundo. aí o negócio sai de linha e eu compro o d'O Boticário, 3x mais caro e com uma única opção de cor [rosado]. confesso que comprei a contra-gosto, mas num é que é infinitamente melhor? se eu usar de manhã e não lavar o rosto o dia todo, ele fica lá, intacto. claro que nunca passei o dia sem lavar o rosto, mas fui direto do trabalho para a academia e depois de esfriar o corpo [eu espero o corpo esfriar e tomo banho frio depois dos exercícios], o produto ainda estava lá.

Nany disse...

oieee, nao sei se já comentei aqui, na vdd eu nao me lembro, mas tenho acompanhado suas atualizações e adoro as dicas e avaliações dos produtos. Fui na renner ontem e adorei ver que estão vendendo os produtos da maybilline. Sou morena (acho que pela minha foto da p/ ter uma ideia do tom da pele), qual das cores desse blush sera que fica melhor? pode me ajudar? obrigadaa, bjos!

Cacau disse...

Nanny, A cor cloud wine vai ficar legal em vc..=)