sexta-feira, 17 de julho de 2009

Brume Mist


Eu e minha prima fomos na L'occitane en provence dar uma fuçada nos produtos. Minha prima está com as pontas do cabelo bem loiras, estilo californiana. Estão bem ressecadas da metade pra ponta.


A vendedora pediu para testar um produto no cabelo dela, que é o brume mist 5 essential oils. A linha 5 essential oils, como o nome já diz, é composta por 5 óleos essenciais, que hidratam os fios. O brume mist é para ser usado no cabelo seco, em forma de spray. A moça borrifou no cabelo dela e ficamos lá vendo tudo e fomos embora da loja. Lá no corredor eu lembrei do tal sprayzinho e peguei no cabelo dela pra ver como estava. Nooooooooossa, tava super maciooooo, nem parecia o ressecado de antes, a mão deslizava no cabelo. Quando ela foi conferir, quase surtou de felicidade e voltamos correndo pra loja comprar. O efeito foi tão rápido e tão visível que apesar de caro, 70 e poucos reais, eu considero como um produto que vale a pena. Principalmente pq ele seca e o cabelo nao fica com cara de "passei óleo", fica um macio natural.


Vem 100 ml e a linha também é composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento e serum para pontas. A máscara tbm e ótima e vou fazer um post especial pra ela. O cheirinho é bem do estilo l'occitane mesmo, um cheirinho de coisa fina.


Quem estiver podendo fazer o investimento, não deixe de comprar esse.

3 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Adorei as dicas! Minhas pontinhas precisam de ajuda.
Bjos e Bom final de semana.

Farofa de Batata =] disse...

Passando pra desejar um bom fim de semana moça ^^

Miquilissss
Bru

Unknown disse...

Uhum pela dica eim!!! meio caro mais se os cabelos ficam macios vale!!!

beijinhus