segunda-feira, 27 de abril de 2009

Maquiagens importadas e originais a preço de banana ...
















Fiquei um tempão sem postar nada aqui e peço desculpas pra quem gosta e acompanha o blog. Estava enfrentando um probleminha de saúde meio chato e com saúde não se brinca né? Mas eu já agradecí a Deus pelo perrengue, já que depois disso me lembrei de comer verduras e legumes, tomar suco de laranja ao invés de coca e retomar minha malhação diária que eu havia abandonado há um mês. (Nesse momento barriga doendo demais após uma sessão intensa de abdominal + creminho queimador de gordurinhas do capeta hehe).

Hoje temos uma seleção de produtinhos tudo de bom com master desconto do site strawberrynet.com, que entrega grátis no Brasil (exceto perfumes que tem uma taxinha mt pequena), clientes novos ganham um batom da Stila no valor de 17 dólares e vale lembrar que esses produtos da promoção estão de graça, são de marca, novinhos, sem uso massss estão fora da caixinha. Podem confiar no site, já que sempre faço comprinhas por lá e nunca tive problemas. Promoção válida até dia 06/05/09


foto 1- Smashbox, Fusion Soft Lights - cor Dimension - pó de múltiplas cores que permite criar um efeito bronzeado multifacetado lindo. Textura fina e desliza facilmente. Pode ser usado também nos olhos como sombra e nas bochechas como blush. 53 REAIS.

Foto 2- Quarteto de sombras Clarins na cor pastel cintilante- Ilumina o olhar com tons suaves e de longa duração. O estojo tem espelho e pincel. 44,50 Reaisssssssss. Mt mt mt barato.

Foto 3- Lip Gloss da Calvin Klein, na cor pink whisper, lindo demaisss, chique e apenas 18 reais.

Foto 4- Juicy Tubes Cherie (nem temmm no Brasil) na cor Fancy Turquoise, azulzinho pra clarear os dentesss, lembram? apenas 20 reais -> DE GRAÇA

Foto 5- Sombra Dior unitária na cor Peach (pêssego)- linda e apenas 39 reais.


Acessem mais promoções e opções de cores nesse link :



Qualquer dúvida na hora de comprar podem me perguntar que eu ajudo ok? Com esses precitos dá pra fazer a festa...





4 comentários:

CRIAÇÕES E ARTES MANUAIS disse...

Oi colega, me diz uma coisa: demorou a entrega de suas compras feitas pela strawberrynet? já faz 20 dias e eu não recebi, estou achando que é um golpe, será que posso confiar?

CRIAÇÕES E ARTES MANUAIS disse...

posso confiar neste site? não recebi minhas compras (já 20 dias)

Unknown disse...

Olá, comprei no morangão a mais de 25 dias (08/12/2009) o prazo era de no máximo 14 dias para entrega, mas até agora nada =/ envio e-mails para todos os contados listados no "fale conosco" mas não me respondem, no início me enviaram uns emails falando da entrega, mas agora q parece q não deu certo, eles sumiram :O o que faço gente?????

Anônimo disse...

I never thought I would agree with this option.