segunda-feira, 6 de abril de 2009

Loção tônica que ajuda a hidratar a pele e melhorar a maquiagem


Hoje tenho mais uma dica para ajudar no cuidado da pele e também para melhorar a maquiagem.

Esse tônico suavizante de papaia da Sete , traz os benefícios da Carica papaya , que é rica em ácidos orgânicos, óleos essenciais e vitaminas, que promovem uma ação protetora da pele. Aliada aos derivados de oliva da fórmula, a papaia prepara a pele para uma perfeita hidratação e remove os últimos vestígios de impureza e células mortas, sem retirar a proteção natural da pele. Essa loção tônica facial propicia uma textura radiante e refinada e acentua a renovação da pele, preparando-a para a hidratação. É indicada para todos os tipos de pele.

Como fecha os poros e deixa uma textura aveludada na pele, facilita a aplicação da maquiagem (que desliza melhor), além de dar um aspecto mais bonito pois com os poros fechados a pele fica extremamente uniforme. O que eu também adorei foi o cheirinho de mamão bem suave, diliciaaaaa!

O frasquinho vem com 125 ml , dá uma olhadinha no site da sete : http://www.setecosmetics.com.br/

Modo de usar copiado da embalagem:
Após a limpeza diária da pele, aplicar o produto com algodão, com movimentos suaves e circulares de dentro para fora no rosto e de cima para baixo no pescoço. Aplique em seguida o hidratante facial de uso habitual (Não acho que seja necessário um hidratante depois, sinceramente!!) .Contrai os poros e reequilibra a pele, deixando-a preparada para uma perfeita hidratação.

Precito médio de 28,90. É fácil de encontrar, tanto nas farmácias quanto nas lojas virtuais. A durabilidade é ótima, usa só um tiquinho para espalhar no rosto todo. Indicadíssimo!!

Um comentário:

A Dona do Espelho! disse...

oláá..sempre vinha aqui no seu blog...agora tenho um tambem..e seu link tá lá tá?