quinta-feira, 2 de abril de 2009

Hot air brush- polishop


Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, com o coração ainda disparado e teclando desesperadamente com a minha prima no msn, venho aflita aqui fazer um post de alerta!

Chega o carteiro aqui em casa hoje com um embrulhinho para mim, que minha prima (liliii, love youuu) querida xuxu do meu coraçao mandou pra mim com vários presentinhos. Gloss e perfuminho da Victoria, camisetinha que faz barulhinho de carro pro meu filho (oum) e uma escova hot air brush, vendida na polishop!!! Aquela maravilhosa do comercial que as mocinhas ficam girando e felizes, dizendo que nunca mais precisaram fazer uma escova de salão. De brinde com a escova, dois creminhos para pentear. OK, tudo feliz.

Depois de dar uma belaaaa nadada na piscina, tomar sol e tudo mais, vou tomar um bainho gotosu e lavar o cabelinho. Cabelinho molhado, escova a vista, era a hora certaaa!

Me preparei, separei uma mechinha do cabelo, posicionei a escova e liguei....peeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmm TCHECCCCC, socoooooorrroooo! (hhahahaha, agora ficou engraçado mas na hr...desespero total), GENTIIII, a escova simplismente agarrou no meu cabelo de uma formaaaaa absurda, deu um estalo, embaraçou tudo e fez um nó cabuloso, que nem o saci pererê faria igual. Depois de lutar arduamente com a escova, pra arrancar ela do meu cabelo, tive que cortar a pontinha com o nó. CORTAR COM TESOURA, entende!?

Não foi burrice minha nem nada, eu simplismente sei como fazer uma escova. A questão é que essa escova só dá pra usar na pontinha, se você subir o mínimo, ela já agarra. E se não agarrar, vai arrancar e arrebentar os fios. Ou seja, é usar uma vez e ficar careca por um ano. NÃO COMPREM, NAO USEM, SEQUER SONHEM COM ELA, pq vc corre o risco de acordar careca.


Para completar, apesar de ter ingredientes legais, os cremes de brinde são tão fedidos que eu não tive coragem de passar no cabelo(brinde é brinde né). Eu e minha prima ficamos imaginando como seria usar esse creme e ir pra uma balada. Chega o gatinho pra conversar no seu ouvido e func func "que cheirinho de trigo é esse gataaa?" QUEI-MA-ÇÃO. Cheiro de trigo velho, de fazenda, sei lá.


Como vocês podem perceber, eu estou afoita, com medo até agora da escova infernal assassina. Pra completar ela ainda tem um barulhinho de motorzinho de dentista, que deixa o clima ainda mais tenso.


Quer ficar careca e fedida? vem aqui em casa que eu brinco com vc, de passar creminho e esovinha elétrica. Caso contrário, preserve seus cabelos, seu dinheiro e nunca pense em adquirir essa porcaria. Amanhã, eu estarei na porta da polishop pra exigir a troca do produto ou então, agarro a vendedora, ligo a escova na velocidade mais alta e enfio na cabeça dela.

13 comentários:

Anônimo disse...

Vai lá mesmo e pede pra moça ensinar. Eu tenho uma ha tempos e nunca tive problema! É só saber usar Lilian-

Cacau disse...

Essa escova é tão ruim, que foi tirada de linha pela própria polishop! tava dando uma pesquisada e ele é campeã de reclamações.

Ice Cream disse...

hahahaha

Ta parecendo um remake da do Créu.

Liga ela na velocidade 1 e créeeeu no cabelo. Liga ela na velocidade 5 no cabelo da moça e

Créu-Créu-Créu-Créu

Ela sai careca

Cacau disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Renata disse...

Concordo com a Lilian, acho que foi mal uso. Ela não pode ser usada como uma escova tradicional enrolando o cabelo envolta dela e ligar, como você acho que muitas pessoas não buscaram instruções de como usa-la adequadamente, no exterior tem outras escovas similares como da Revlon e outras marcas e fazem o maior sucesso. Errar é humano, todas nós fazemos bobagem como tirar a sobrancelha em casa e deixar um buraco nela, cortar a própria franja! Rs

Cacau disse...

Eu não enrolei ela no cabelo e liguei gente, não sou tão retardada assim. Ok se vocês gostam, eu achei uma porcaria. Dá mais trabalho e gasta mais tempo do que fazer uma escova normal. =p

Marielza disse...

Gentemmm, concordo com a Cacau! tenho um desses, é até da revlon e foi a maior decepção da minha vida, viu!
cruzzzzzzzzzzzzzz!
em pensar que eu contava os dias pra ele chegar pelo correio!
kkkkkkkk!
eu só uso depois que o cabelo está seco, no dia seguinte quando rola aquela renovada de escova e mesmo assim com a maior cautela, senão créuuuuuuu!
hahah
bjo

Anônimo disse...

Eu e minha mãe sonhavamos em comprar!!! Agora to com medo....
Bjos!

Ludmila disse...

bem, é por essas, pelo "masterline" [aquela coisa azul e vermelha que a gente fica abrindo e fechando no meio das pernas pra ficar em forma] e pelo "epil stop spray" que eu convenci a minha mamily a nunca mais acreditar que algum produto polishop pode resolver nossas vidas. se compro alguma coisa do polishop, eu compro na loja [que tem na minha cidade] e com recomendação de umas 30 pessoas. sem isso, nada feito. se tiver loja do polishop na cidade, vale a pena testar antes.

Cacau disse...

Essa é uma loja que se sustenta através de grandes promessas. As promessas são grandes mas a verdade nem sempre. Aqui em casa já cansei de ver produtos polishop comprados pelos meus pais completamente encostados por não serem as mil maravilhas da propaganda. Tem que tomar cuidado.
Mas agora fiquei curiosa lud, o que é o "epil stop spray"? kkk

Ludmila disse...

"epil stop spray" era um spray depilatório "super" prático que prometia horrores [lembrar da propaganda do cara "tony ramos" passando o paninho nas costas e ficando sem pêlo nenhum]. eu e minhas manas adolescentes, com maior medão de cera [quente, fria, qualquer uma...] enchemos o saco pra ter aquilo. na época foi um investimento de R$ 100,00, que se hoje é grana, imagina uns 5 ou 6 anos atrás? resultado: tinha cheiro de fossa vazando, não dissolvia pêlo nenhum e ainda causou queimadura química na pele, porque a gente insistiu em passar o produto duas vezes no mesmo canto. saiu de linha faz séculos. suspeito que alguém morreu ao usar o produto!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... to passando mal aqui de tanto rir imaginando a cena... vc td empolgadinha com a escova, passando mil e um cremezinhos pré-preparatório e td mais... hahahaha... meu sonho era ter visto isso!!!! A ESCOVA PREGADA NO SEU CABELO!!!! xD

Unknown disse...

OLÁ, ESTOU QUERENDO COMPRAR UM PRODUTO DE BELEZA: BOOTS N7 PROTECT E PERFECT BEAUTY SERUM. COMO FAÇO PARA COMPRAR POR ESSES DOIS SITES QUE VOCE COLOCOU NO SEU BLOG. SERÁ QUE NESSES DOIS SITES SÓ TEM OS PRODUTOS DAQUELAS MARCAS QUE ESTÃO LÁ OU ELES COMPRAM PRA VC EM OUTRAS LOJAS COMO A BOOTS QUE NÃO TEM NOS SITE E MANDA.

SE SOUBER ME FALE...
GOSTEI MUITO DO SEU BLOG