quinta-feira, 16 de abril de 2009

Gloss Beauty Rush


Hoje eu vou trazer mais uma diquinha de make. Acho que os glosses beauty rush da Victoria's secret já são bem conhecidos e namorados mas várias pessoas os conhecem só de vista. Hoje eu venho aqui indicar o produto, que é barato e de muita qualidade. A média de preço de 23,00 fica em conta no bolso de todo mundo. Sem contar que gloss é uma coisa que dura muito, não me lembro de ter usado um até o fim, eu sempre me canso deles antes.


Os glosses têm cheirinhos distintos, cada cor tem um cheirinho relacionado ao nome. Os cheirinhos são fortes, então se você costuma ficar enjoada com makes perfumadas, passe longe desse produto.


O meu é de uva (grapesicle), que ganhei de presente da minha priminha Lí! A cor dele é roxinha como podem ver na foto mas nos lábios a cor fica transparente, muito sutil. O tchan dessa cor é um efeito metalizado que fica no fundo, portanto não fica muito legal usá-lo de dia. O cheirinho como o próprio nome já diz é de uva.


Esse dias fui jantar na casa da minha sogra e depois de mandar uma pratada de caldo desesperadamente (hahaha, alma de gordinha!) meu marido notou e comentou cmg que o gloss estava lá intacto. E olha que eu nao sou ogra e uso sim guardanapo.


Comparando o gloss beauty rush ao juicy tubes, eu ainda prefiro o juicy. Espalha mais fácil e é menos preguento MASSS se for pensar em 23 reais X 89 reais, o beauty rush sai ganhando né?


Deixo mais uma dica legal, pra quem quer mostrar por aí um sorriso mais branco! Simmmmm, o tom do gloss pode escurecer ou clarear os dentes. No caso desse gloss, aposte na cor Spring fling, que é Azul. Mas na boca fica muito sutil e o tom azul clareia o sorriso. Os batons com cores marrom escura e vermelhos intensos devem ser usados só por quem tem o sorriso bemm branco, já que esses tons escurecem os dentes.


That's all folks! :)

4 comentários:

A Dona do Espelho! disse...

Aprovadííííssimos!
Tenho e AMO!
tenho 5 (pra que tanto meu Deus?!)

*slice of heaven (gostinho de pudim) - fica um perolado liindo na boca, e um leve furta cor

*red delicious (gosto e babaloo de tutti fruti)
- rosinha com muuito gliter

*juiced berry (frutas vermelhas)
-vermelhinho LEVE

*Mint (mentaa deliciosaaaa)
-tranparente com brilhos

*Menta com canela (sabe trident canela?igual!)
-vermelhinho lindo!!

rsrs espero ter ajuda vc nas proximas compras de gloss VS rsrs..se quiser até te mando uma fotinho!

beijooos..tô sempre xeretando aqui viu?

Cacau disse...

hahaha, ótimo, pode mandar a foto sim!
Axo q vou adquirir o de menta com canela...

Carol Moreira Fotografia disse...

Prima, essa linha de Gloss é tudo de bom. Comprei uma caixa que contém 6 tipos. Cada um mais lindo que o outro. Sem contar o gostinho que fica na boca, meu maridão adorrrrraaaaaaa. Bjos

Cacau disse...

Já ví essa caixa no mercado livre, linda mesmo