domingo, 28 de setembro de 2008

Sobremesas para o corpo


A postagem de hoje é especial para as mulheres que tem um espírito gordinha recalcada e adora produtinhos que tem cheiro "de comer". Como eu não posso sentir nada com cheiro de chocolate, baunilha e qualquer outra coisinha doce que me jogo com tudo, fiquei apaixonada por esses 3 potinhos e acho que vocês vão gostar também. A linha desserts da Lacqua di Fiori, vem com 3 potinhos de cremes hidratantes com aromas de sobremesas famosas: Tiramisú, Semifredo e Creme Brûlé. A primeira é uma mistura de licores, café, creme de leite, chocolate branco e preto. Semifredo tem cheiro de chocolate, creme de avelã e amêndoas e por fim, creme Brûlé tem acordes de vanilla e açúcar flambado. É viciante, textura deliciosa, o perfume fica por horas na pele e mata o namorado do coração. Cada pote vem com 150g, nessa embalagem que aparece ao fundo, decorada com as sobremesas e explicações sobre cada uma. Adquiri meu kit por 39,90 e tô feliz, empolgada e com vontade de passar toda hora...hahaha vale a pena a lot meninas!

p.s básico= todas as fotos são feitas por mim, sem photoshop e sem enganação como nas lojas virtuais, que mostram os produtos mais bonitos e maiores do que são. Aqui é realidade pura.

4 comentários:

Renata disse...

Esse eu vou comprar!!! Amo cremes!! Bjos! RÊ

Unknown disse...

Eu já quero..ainda mais quando o preço é baratinho Adorooo...espero que meu namorado goste da sobremesa rsrs!!!

Unknown disse...

Adoro cremes, e amei essa sobremesa p o corpo!!!

Esther disse...

Adorei o cheiro e a textura do hidratante de creme brûlé. Pena que a fixação não é tão boa! Mesmo assim, é uma ótima relação custo-benefício.