segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Avon maníecas


Assuma que você fica louca quando vê uma revista Avon! Não importa se você é rica ou quebradinha, toda mulher gasta no mínimo 10 minutos do seu tempo se alguém chega oferecendo essa revistinha. Tenho experiência com Avon a lot, visto que a vizinha do meu marido vende e deixa pagar até um mês depois que chega a mercadoria. Você vê aquele tanto de 3,99 - 5,99- 14,99 e sai marcando tudo e pensando "muito baraaaato", apesar de no final sair sempre 70 reais ou mais a brincadeira. Tem uma amiga minha que gasta metade do salário com Avon e sim, ela é feliz. Entre uma encomenda e outra que demora na minha vida mental, um ano pra chegar, tive surpresas desagradáveis com produtos meia boca e me surpreendi com outros de excelente qualidade. A questão da Avon é saber o que comprar e nesse sentido pode comprar sem dó a sombra em creme renew. A embalagem é linda, a sombra é incrível além de ter um complexo rejuvenescedor pra área dos olhos. Peguei uma promoção (a-d-o-r-o promoção) e paguei 16 e alguma coisa na minha, na cor marrom. Amei e compro fácil de novo (azul em vista..). De vez em sempre vão ter posts aqui sobre Avon, então seja legal e compartilhe sua experiência com a marca!

4 comentários:

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeee..... avon eh um vicio!!! Hhahahha.... toda vizinha vendeeeee e o melhor é q sempre sentimos q estamos lucrando... nunca vi uma vendedora andando de carrão!!! Eu gostaria muito de conhecer alguém q já comprou refil... é impossível!!!

Cacau disse...

o lucro da vendedora Avon é de 30 reais pra cada 100 vendidos. Ou seja, pra tirar milzinho por mês tem que ser ninja..

Renata disse...

Bom, da avon eu uso lighten up para olheiras, pó, aquele brilho sobor e aroma (morango, uso toda hora), máscara para cílios incolor... Vou comprar essa sombra que vc indicou, já estou aqui com a revista em mãos, hehehehe!!
Coloque tambem um post na natura!!!
Bjos!

thucca disse...

Meninas avon é uma praga, todo mês compro variaaas coisitas as vezes chego a comprar de tr~es pessoas diferentes cada um que chega com o catalago eu compro não resisto!!!