terça-feira, 17 de abril de 2012

Bom Bom Humor e Natura Una Coral 4

Olá! Estou 100% gripada e apesar de isso ser muito ruim, o repouso me deu um tempinho para escrever. Tem tanta coisa que quero mostrar aqui, novos achados, novas aquisições! rs!

Próximo da páscoa, adquiri esses dois itens da Natura que gostei muito. Minha vizinha é consultora da marca e entrega as coisas numa agilidade incrível, então sempre fico bem contente de comprar com ela. Diferente de quando peço algo da Avon e demora tantooo, que qd chega já havia esquecido que havia pedido. Alguém aí sofre de agonia de esperar, como eu? Amo pronta entrega....





O perfume é Natura  Bom Bom Humor, que como o nome já diz é um bombom mesmo. Cheiro de chocolate mas sem aquele doce exagerado. É elegante e tem uma duração muito boa, em mim fica por horas a fio e quando eu acho que saiu, vem alguém e comenta do cheirinho. :)

E o batom é a cor mais lindinha do mundo, coral 4, ele tem muita cor e ótima duração. Dos que já comprei foi o mais pigmentado. Essa cor deixa a gente com uma cara de mocinha, puro charme. Associar ao lápis preto na linha d'água completa a produção. Ideal para quem quer dar uma produzida rápida sem usar muita coisa.

Amanhã vou falar sobre um produtinho bem legal para proteger a pele e dar uma corzinha...me leiam!

bjs

Um comentário:

Jú Vasconcelos disse...

Esse batom parece lindo!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/