sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tem Estilo

Meninas, oioi!!! Até que enfim um fim de semana! rs

Hoje vou apresentar para vocês a nova parceira aqui do blog, que é a nossa cara! A Tem Estilo é uma loja virtual de moda feminina, cheia de coisas legais. Por lá tem :

Moda Praia 
lindo d+!

Lingerie....babei nessa...

Homewear...

                                                        Pra dormir linda assim tem que estar acompanhada, mt bem acompanhada!rs

Tem até fantasias muy sexies, alguém se habilita??

 E uma das coisas que amo, faz até meu olhinho brilhar...BOLSAS


E essa já é minha, verde menta lindo! Como vocês podem ver ela veio com duas opções de alça, é estampadinha por dentro e tem aquele lugarzinho com zíper super especial para carregar as makes! Logo ali na beiradinha tem vários lugarzinhos de colocar cartão, mt prático!

Para visitar basta clicar no banner da loja, alí no canto superior!

              E sabe a melhor????  em breve tem sorteio da loja aqui no blog...chorem...rs

3 comentários:

Jeh disse...

Parabéns pela nova parceria....
Tudo mto lindoo!!!

Babei na moda praia... E a bolsa então? MARAVILHOSA!!
Vou visitar o site sim, com certeza!

Micheline disse...

Gostei de tudo e vou ficar de olhos no sorteio.rsrsr
Agora essa bolsa, mas linda não podia ser, a cor é fantastica.

Grande beijo

Micheline
http://micheline-line.blogspot.com/

Juliana Drummond Portugal disse...

ai que lindas Cacau!!! amei tudo!!! o biquini de poás então, luxo!!!
beijos
http://coisinhasqueamamos.blogspot.com/