quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pó Matificante anti-vermelhidão Clinique

Oi meninas!!

Fuçando os sites de cosméticos por aí, dei aquela passadinha básica na Sack's e ví um produtinho que me chamou atenção, um pó matificante da marca Clinique- o "Redness Solutions Instant Relief Mineral Pressed Powder" (preguiça de nomes gigantes).

Esse pó tem  efeito contra a vermelhidão da pele ou tom rosáceo, que é muito comum nas branquinhas e promete alívio imediato. A maioria das branquelas tem uma leve vermelhidão no rosto que não ajuda muito a beleza e pode ser constante ou aparecer só de vez em quando. Acontece comigo, que sou cor de leite, principalmente quando:

- está muito frio ou muito calor
- álcool na veia (rs, que saber se uma branquela bebeu?? basta olhar se o meinho do rosto está rosado!)
- usei muita maquiagem dias seguidos
- fiquei muiiito empolgada com alguma coisa

Pra quem se identifica com as situações descritas, acho que esse pó é uma boa salvação e entrou na minha listinha de compras. O produto não contém talco e nem irrita a pele, tem fps 15 e a parte mais cool de todas- vem com pincel aplicador antibacteriano- mt higiênico, coisa que agrada as fresquinhas como eu! rs

A única parte triste do produto é o preço, 154 reais, choremos....

2 comentários:

Anônimo disse...

O produto parace maravilhoso, iria diminuir mto meus problemas, pois estou quase sempre com o rosto mto "rosa". Mas por esse preço... que facada! Poderia ter um genérico, né? rs

Cacau disse...

anonimo- poderia, quem sabe achamos? ;)