quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Coleção Barroca da Clarins

   Olhando as makes por aí, sinto que tem tanta coisa repetida e tanta coleção sem graça que muita coisa lançada sequer me chama atenção. Algumas coisas já bato o olho e tenho certeza que não funciona (produtos em pó solto= bagunça, super inovador= mais do mesmo, etc) e outras que vejo já logo lembro de algum similar, que já possuo.

Mas sempre existem exceções é claro! E nessas ví uma coleção da clarins que brilhou pra mim, seja pela beleza das embalagens, ou pela proposta do visual, um chic meio barroco.

O trio de sombras  "Barocco Trio Fards à Paupières" tem um tom de bronze, um preto lindo e um dourado iluminador, com texturas que derretem uma na outra, esfumando com perfeição. Como usar segundo o site:
"Aplicar o tom bronzeado sobre a pálpebra inteira, e o preto ao longo da base dos cílios superiores e inferiores, misturando para os lados para criar um efeito "smoky eyes". Para iluminar os olhos, aplique um toque de ouro."

Preço: R$ 164,00 na Sack's

 Já o batom (linnnnndo) vermelho fechado com um brilho sutil, promete permanecer por horas intacto, cor intensa e conforto incrível. Me fala dessa embalagem, que perfeita?

Preço: R$ 116,90 tbm na Sack's

A linha tem ainda um pó iluminador dourado com fluffy pra aplicar e paleta compacta para o rosto, que são igualmente lindos mas o preço é tão absurdo que nem conto pra vcs.....rs..

Já imaginei os dois produtos de precinho mais acessível juntos e só consigo pensar na "lindeza" que devem ficar...praqueles dias que a gente acorda meio diva, meio Paola Bracho, rssss!




 P.s- tô lotada de produtos que recebi para testar e escrever pra vcs, mas mamis viajou com a cam e não tem cm eu tirar as fotos....;/ sociedade em camera digital é um problema...rs! Talvez ela chegue hj, já estou afoita pra mostrar td!

bjs!!

Nenhum comentário: