sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nativa Spa- Ativação da cor

Oy!!

Nada como um feriado vindo pra deixar a gente mais feliz heim..! 

Hoje vou falar sobre uma máscara de cabelo que comprei a pouco tempo, usei umas 3 vezes até agora e é muito boa e barata.

Nativa Spa ativação da cor, de papaya+carambola, do Boticário, promete tratar o cabelo deixando a cor mais viva e intensa. A consistência da máscara lembra um merengue, de cor laranja e cheirinho de mamão. Realmente não senti nada de cor mais viva ,só que hidratou muito e o cabelo secou bem bonito. cutículas fechadas, brilhoso, sem nadinha de arrepiados. Tenho dado uma atenção especial às minhas pontas, pq meu cabelo está batendo no meio das costas e quero que ele cresça mais e continue bonito, sem pontas duplas e nem ressecadas. Maior lorota essa história de aparar as pontas todo mês, eu não aparo as minhas e elas estão ótimas, se vc me encontrar na rua pode me parar pra fazer o teste, rs. Qd eu estava nessa de aparar as pontas parecia que o cabelo nao saía do lugar, sempre o mesmo tamanho. Enfim, coisas que todo mundo recomenda mas que as vezes a gente abandona e se dá bem...Enquanto não ficar sem corte, nd de tesoura perto de mim!

Voltando a máscara, aconselho pq o produto é de qualidade e o preço é bem acessível, acho que paguei 29 reais por ela...tem gente que pode até achar caro, pq costuma comprar as de supermercado que são bem mais em conta, média de 8 a 10 reais, mas como minha última aquisição capilar custou 200 e lá vai cacetada, o precinho dessa foi faceiro....sobre essa master cara escrevo dps, pq merece O post.

Amanhã vou falar sobre um primer excelente que comprei, não perca!

Bjs!

5 comentários:

Anônimo disse...

CACAU EU SOU A PATRICIA E QUERIA SABER OQ VC ACHA DOS PRODUTOS DA MARY KAY, EM ESPECIAL DO SISTEMA ANTI-IDADE DE CUIDADOS COM A PELE DO ROSTO TIMEWISE. O PREÇO E MEIO SAGADINHO E EU TO COM UM POUCO DE DUVIDA .

Cacau disse...

Patricia, nunca usei o sistema anti-idade da mary kay, só fizeram aquele teste no meu rosto e ganhei algumas amostrinhas mas nd que eu tenha utilizado regularmente. Minha sogra usa e gosta muito, então talvez seja bom. bjinhos!

Daiane disse...

Eu estou com o mesmo problema, quero que meu cabelo cresça e mesmo assim vou na onda da cabeleireira e corto acada dois meses, acho que vou fazer igual a você. E não acho a mascara cara se for realmente boa é muito barata. Você já usou a force vector da loreal estou querendo comprar para intercalar com absolut repair.

Cacau disse...

Daiane- parei com essa de cortar as pontas e agora o cabelo tá crescendo que é uma beleza. Eu acho que a force vector+ absolut repair podem deixar seu cabelo um pouco duro pq ambas tem o principio de fortalecer a fibra e geralmente essas enrijecem um pouco. Seria melhor vc intercalar com uma que trouxesse maciez, aí o resultado seria ótimo. fica cm dica tá? bjs

Viciadinha em Make disse...

Oi Cacau! Essa história de aparar as pontas doc abelo todo mês para fazê-lo crescer é lorota mesmo! O meu cabelo tem um problema sabe: ele é bem fino, mas cresce rápido. Mas não consigo deixar passar do meio das costas pois as pontas ficam ainda mais finas... Vou testar essa máscara aii! Bjin!
Gisele =)

www.viciadinhaemmake.com]
@viciadinhamake