quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Revlon Just Bitten- Lip Stain+Balm

Oi meninas!

Estou escrevendo hoje, numa quinta feira, isso é raro!

Lembram que eu contei que minha irmã foi para os eua e trouxe mil coisinhas pra mim? O produto de hoje é mais um desses itens comprados por lá e que eu ainda não ví aqui pelo Brasil. Mas nada impede que vcs importem e tenham tbm não é?

Vcs já devem ter ouvido falar de lip stain, que parece uma canetinha hidrocor que pinta os lábios e depois seca totalmente deixando a cor, que não sai por nada. Esse produto é um lip stain e pinta igualzinho a uma canetinha e meninas, difícil pra tirar até com sabão, gruda!

Na cor vermelhinha de um lado e do outro um balm que pode ser passado tanto antes, pra desmarcar as linhas finas da boca, como depois pra hidratar e o nome da cor do meu é blame. Não achei que esse lip stain ressecou minha boca, ficou normalzinha (lembram dos primeiros que surgiram? secavam a boca totalmente!) e o balm é ótimo, não meleca em nada, tem uma textura quase que imperceptível, vc só sabe que passou pq a boca fica lisinha.

Adorei e queria mais cores.....

Dêem uma olhada nas fotos de outras blogueiras, que ficaram mt melhores que as que eu tirei...
http://2fashiontocollege.files.wordpress.com/2010/06/revlon-just-bitten-001-1024x702.jpg
http://www.abeautyaddict.com/wp-content/uploads/2010/08/just-bitten-1024x768.jpg

2 comentários:

Unknown disse...

Eu queeero!!! Onde a gente???

Cacau disse...

Emely- meu orkut tá travando, não sei se vc recebeu meu depoimento....tem que importar com vendedoras pq nas lojinhas virtuais ainda não tem (pelo - as que eu sempre compro)

bjs